segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Giovanna Veríssimo é a ‘Miss Goiás 2018’

Giovanna Veríssimo será coroada Miss Goiás 2018 na noite de 29 de janeiro, em Goiânia – Fotos: Divulgação/João Augusto 






Nova coroa oficial, assinada pela designer Gabriela Tannús – Foto: Divulgação/Frederico Marques

Jeovanca Nascimento, Miss Goiás 2017, coroará a sucessora Giovanna Veríssimo – Foto: Divulgação/João Augusto 

Giovanna Veríssimo, 23 anos, é a escolhida para representar Goiás no concurso Miss Brasil e será coroada Miss Goiás 2018 na noite desta segunda 29 de janeiro,  no restaurante Confraria das Republikhas, localizado na avenida T-5, setor Bueno, na capital. Nascida em Goiânia, modelo, estudante de Direito e com experiência internacional, a jovem, que já disputou o concurso estadual em 2016, volta ao mundo miss, desta vez como vitoriosa.
A promotora de eventos Fátima Abranches, à frente do concurso desde 2003, receberá convidados e imprensa para a 64ª edição do Miss Goiás e a atual Miss Goiás, Jeovanca Nascimento, confirmou presença e coroará a sucessora com peça assinada pela designer Gabriela Tannús, responsável pela nova coroa oficial do concurso. Jeovanca se destacou no Miss Brasil 2017, em Ilhabela-SP, garantindo a Goiás destaque entre as 15 mais belas brasileiras.

Novo formato
Seguindo novo formato, o evento dispensará os convencionais desfiles de banho e de gala e as entrevistas voltados a um corpo de jurados e coroará Giovanna Veríssimo, selecionada pela organização.
Visando ganhar fôlego para a preparação da próxima representante brasileira no Miss Universo, o grupo Bandeirantes e a Polishop, detentores da franquia nacional, adiantaram as agendas dos eventos estaduais para o primeiro trimestre deste ano. Com agenda curta para a realização das etapas municipais e consequentemente, da competição estadual, a Organização Miss Goiás recebeu carta branca da Organização Miss Brasil para selecionar uma representante qualificada que representará a mulher goiana no evento nacional, previsto para maio.

(Informações: Palavra Comunicação. Com Redação – Márcia Cristina)

Nenhum comentário: