terça-feira, 17 de julho de 2018

Sertanejo ‘pop’ de Zé Felipe empolga público na ‘Temporada de Férias 2018’

Em Uruaçu, literalmente o cantor Zé Felipe empolgou o público... – Fotos: Márcia Cristina e Jota Marcelo/Jornal Cidade 

 ...Os fãs nem se fala!

Artista goiano de renome nacional faz público vibrar em Uruaçu 








Vibração e alegaria: questão de carinho do público/dos fãs! 




 Olhares e fotos


Que vontade de atravessar essa grade, andar alguns passos, subir ao palco, abraçar o Zé Felipe e fazer foto com ele. Pensamento de muitos 





Menos de quatro anos de carreira: Zé Felipe, filho de Leonardo 


Espetáculo de Zé Felipe tem momentos de brincadeiras 


 Em mais imagens da parte final do show, Zé Felipe junto com a galera




Cuiabano Lima: locutor e animador, engradecendo o evento 

Prefeito Valmir Pedro, leva mensagem motivacional e de agradecimento, na abertura do trabalho da noite de 16 de julho 

Oração na abertura. Orar nunca é demais! 


Vereador Professor Gigi (PTC), na abertura: valor aos eventos culturais 

Vereador Professor Gigi disse ao Jornal Cidade, durante a apresentação de Zé Felipe: Nosso prefeito Valmir convidou o artilheiro Nonato [aqui clicado por Jota Marcelo, com o v de vitória] para participar da cerimônia e do jogo da inauguração da arquibancada, das cabines e de outras melhorias do estádio Serra Grande 

Jota Marcelo (Jornal Cidade) (esq.), atacante Nonato e Tiago Magalhães Alves (uruaçuense residente em Aparecida de Goiânia)

No terceiro dia da Temporada de Férias 2018, badalado evento artístico musical promovido pela Administração Valmir Pedro (PSDB) em segunda etapa anual, Uruaçu foi palco da apresentação do cantor Zé Felipe, que embalou plateia contagiada por adrenalina nas alturas, especialmente o público jovem. Nas primeiras filas, se via emoção e choro. Choro de alegria, com canto coletivo das músicas.
Recheando um tempinho para o cantor respirar, tomar água e trocar de roupa, música eletrônica ao vivo com integrantes da boa banda de Zé Felipe.
Prestes a completar quatro anos de carreira, Zé Felipe certamente guardará a certeza de uma passagem marcante por Uruaçu, com o prefeito chamando atenção ao microfone – inclusive do cantor sertanejo pop universitário –, na abertura das atividades da noite, para o fato de que boa quantidade do público era composta por pessoas de outras cidades. A Temporada se tornou evento regionalizado desde a edição pioneira, em 2017.
Uma das estrelas desse emergente sertanejo e filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe faz apresentações de estreitamento intenso com o público (sabe mexer com a galera!), desde suas falas, passando pela movimentação no palco, com requebradas e poses, indo ao estilo do vestuário... Cueca a mostra, por exemplo.
Com uma apresentação diária – domingo foram duas –, entre 14 e 22 de julho, a versão atual teve Jota Quest dia 14; Patrulha Canina na tarde da data 15, com o gospel Fernandinho fechando a programação, na parte noturna.
Na terça 17, Eduardo Costa; quarta, Luan Santana; quinta, É o Tchan; sexta, Raça Negra; sábado, Valéria Barros; e, no encerramento/domingo 22, show católico com a banda Anjos de Resgate.

Bastidores
Durante todas as apresentações, em cada canto da avenida Transbrasiliana (Centro), diversão e bastidores animados.
Valmir Pedro, acompanhado da esposa Anne Ligia, divertiu à beça, tendo também ao lado o vice-prefeito doutor Juarez (PSB) e, auxiliares de todos os escalões (em especial Rogério Pacheco, secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo), vereadores e, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) e outras pessoas.
Também na plateia, Nonato, jogador de futebol profissional.
A cultura brasileira precisa, sim, de novos talentos, até mesmo porque os admiradores em todas as hipóteses se constituem de crianças, adolescentes e jovens cada vez mais sintonizados com os artistas.
O evento integra o calendário das comemorações dos 87 anos de emancipação político-administrativa da cidade do Norte goiano, que se constitui em reduto de grandes eventos públicos ligados a música, atraindo turistas de centros variados.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: