terça-feira, 19 de agosto de 2008

UEG Uruaçu lança ‘Revista de Estudos do Norte Goiano’

Em evento agendado para as 19h30 de 21 de agosto, a direção da Universidade Estadual de Goiás (UEG Uruaçu) - Unidade Universitária de Uruaçu estará promovendo o lançamento da Revista de Estudos do Norte Goiano (Capa acima). O lançamento será realizado na Unidade uruaçuense, com entrada franca.

Segundo os idealizadores, trata-se do veículo de comunicação pioneiro científico multidisciplinar do Norte goiano, com o mesmo surgindo para contemplar a pesquisa desenvolvida por professores e alunos nos vários ramos do saber. O corpo editorial da Revista é composto por professores da UEG e da Universidade Federal de Goiás (UFG - sediada na capital Goiânia) e, visa a divulgação da pesquisa entre docentes, discentes e comunidade em geral.

Para Marly Garcia Carrijo (foto abaixo), diretora da Unidade, “a publicação oferece possibilidade para que outros pesquisadores possam divulgar seus trabalhos.”

A educadora esclarece que contatos podem ser feitos, dentre outras opções: rua 607, número 42, setor Sul I, Uruaçu, CEP 76400-000; telefone (62) 3357-2718; e, e-mail dir.uruacu@ueg.br (Da Redação - 19/08/08, com Portal Goiás Educação, sob adaptações).




Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊS QUERIDOS PROFESSORES DA UEG. A UEG MOSTRA A CADA DIA SUA RELEVANCIA EM NOSSA CIDADE. PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA. DESEJO SUCESSO COM A REVISTA. BEIJOS DA PROFESSORA DANIELA HELENA!