domingo, 20 de junho de 2010

Marconi está confiante em ampla aliança com o PSDB

  

Marconi (com Armando, Eduardo e Gilvane): “Sempre venci
porque sempre trabalhei muito. E para esta campanha
me sinto com energia redobrada”

 

O senador Marconi Perillo admitiu ontem que o PSDB poderá ter surpresas positivas até o dia 30, data da convenção do partido e de outras legendas coligadas. Ao reunir-se na sede do PMN com dirigentes e militantes deste e de outros três partidos - PPS, PHS e PRTB - Marconi adiantou que as conversações com outras três agremiações estão ocorrendo com boas chances para que seja selado o ingresso delas na coligação do PSDB, hoje com dez partidos.

O PMN promoveu encontro da direção do partido com os 24 pré-candidatos a deputado estadual a serem homologados na convenção do dia 30. Na reunião, o presidente Armando Vergílio apresentou os candidatos aos demais presentes. Também o PPS, o PHS e o PRTB declararam já estarem com suas listas completas. Presentes estavam os presidentes do PPS, Gilvane Felipe, do PHS, Eduardo Machado e o deputado Leandro Sena, do PRTB.

Marconi ressaltou a lealdade do PMN, um dos primeiros a firmar compromisso de marchar ao lado do PSDB nas eleições deste ano. “Nesta aliança do tempo de mudança, o PMN terá o meu reconhecimento. Quem me conhece sabe da minha lealdade com aqueles que ajudam o nosso projeto. Conto com vocês e podem contar sempre comigo.”

Em sua mensagem ao final do encontro, o senador comentou ainda o sucesso que a pré-campanha vem obtendo junto à população goiana, expressa em todas as pesquisas já divulgadas. E deu um alerta aos adversários: “Eles têm motivos para estarem preocupados. Há anos tentam me destruir, desacreditar o trabalho que realizei. Como resposta estão tendo o nosso crescimento em todas as cidades e regiões do Estado. Eles não vão conseguir ludibriar os goianos”, declarou.

Marconi voltou a manifestar sua confiança de que é possível vencer a eleição no primeiro turno. “Estamos caminhando para isso. Temos pesquisas que nos dão muita esperança de que vencermos logo no dia 3 de outubro. Mas para que isso aconteça é preciso que todos os militantes, de todos os partidos que integram a nossa coligação, façam como eu, trabalhem de domingo a domingo. Sempre venci porque sempre trabalhei muito. E para esta campanha me sinto com energia redobrada.”

O senador atribui o expressivo apoio que vem recebendo da população goiana, de acordo com as pesquisas, ao fato de ter realizado governos que atenderam às expectativas da população e aos compromissos que pretende assumir na campanha. “Muito do nosso projeto já é do conhecimento da população. São projetos que vão melhorar a vida das pessoas. E elas sabem que podem confiar, acreditar na minha palavra. Não estou fazendo compromissos apenas para ganhar a eleição e sim para que sejam cumpridos, como sempre fiz.”

 

Armando Vergílio: ‘Marconi tem nos transmitido essa energia positiva’

O discurso do senador ganhou respaldo do presidente do PMN, Armando Vergílio, para quem, “a vitória de Marconi no primeiro turno é uma possibilidade real, quase certa. A mantermos essa união, essa vontade de recolocar Goiás nos trilhos do desenvolvimento, vamos comemorar no dia 3 de outubro. Marconi tem nos transmitido essa energia positiva. Estamos animados e muito cientes de que vamos comemorar logo no primeiro turno.”

O presidente do PHS, Eduardo Machado disse não haver outro caminho para aqueles que querem o melhor para Goiás. “O futuro de Goiás está em nossas mãos. Caberá a nós mostrar a todo o Estado que não há outra solução para salvar Goiás. Marconi representa a esperança de dias melhores.”

No mesmo raciocínio seguiu o presidente do PPS, Gilvane Felipe. Aliado de primeira hora de Marconi, o partido, segundo o seu presidente, seguirá unido para consolidar a vitória no dia 3 de outubro. “Estamos visualizando uma campanha difícil, a ser marcada pelo desespero daqueles que já enxergam a derrota. Mas o povo sabe quem foi bom e quem foi ruim para Goiás. No fim prevalecerá a verdade e a verdade é a principal aliada de Marconi Perillo neste confronto.”

Leandro Sena, do PRTB, também deixou o seu recado lembrando que a legenda caminhará unida com Marconi. “Estamos na pré-campanha e estaremos juntos, em todas as cidades goianas, defendendo o nome de Marconi.”

Uruaçu 20/06/10 - Da Redação, com Assessoria de Imprensa do senador Marconi Perillo, com adaptações, desta data)

Nenhum comentário: