terça-feira, 27 de julho de 2010

Campanha de Marconi: focada em projetos de governo


Marconi, cumprimentado eleitor durante caminhada em Goiânia:
“Quero ajudar Goiás com a minha experiência, competência e a
minha disposição de trabalhar para os mais pobres”


Fiel à decisão de realizar uma campanha focada em projetos de governo que visem o bem comum, o que eleva o nível do debate nas atuais Eleições, o candidato da coligação Goiás quer mais, Marconi Perillo (PSDB), na festa de lançamento da candidatura do vereador Nascimento (PSDB) a deputado Estadual, renovou o compromisso de promover um choque de gestão em todas as áreas da administração estadual.
A grande festa de lançamento da candidatura do vereador Nascimento, segundo mais votado para a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, na noite desta segunda-feira 26, no Instituto Espaço Aberto, na Vila Brasília, reuniu aproximadamente mil pessoas. Muitos tiveram que acompanhar os pronunciamentos do lado de fora, onde um carro de som reproduzia os discursos.
Além de Marconi, de José Eliton (DEM), de Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), que formam a chapa majoritária da coligação, prestigiaram o lançamento os ex-prefeitos de Aparecida, Freud de Melo e Norberto Teixeira, o prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Baré, e a prefeita Edjane Resende, de Maurilândia.

‘Amiguinhos’
O projeto de inclusão digital dos alunos das escolas públicas estaduais, através do qual o Estado se disporá a distribuir mais de 1 milhão de computadores para atividades pedagógicas e de pesquisa dos estudantes e seus familiares, ganhou destaque no pronunciamento de Marconi. O compromisso assumido por Marconi desde a pré-campanha é de que o Estado distribuirá computadores aos alunos para que não só eles, mas toda a família possa utilizá-lo para trabalhos escolares e atividades que estimulem o conhecimento.
Na reunião da Vila Brasília, o candidato disse que o projeto foi batizado de Amigos. Adepto da tecnologia da informação e pioneiro na utilização dos mecanismos de interação da internet na atual Eleição, Marconi disse que quer transformar os alunos da rede pública estadual em Amiguinhos Digitais, com quem quer interagir em todas as ferramentas disponíveis pela rede mundial de computadores, estando no Governo de Goiás.
Marconi reafirmou seu compromisso de realizar um governo voltado para os mais necessitados sem, contudo, deixar de incentivar o setor produtivo para que Goiás cresça em todas as áreas, gerando empregos e renda. “Vou continuar valorizando os servidores públicos. Devo muito a eles o sucesso das minhas administrações. Procurei valorizá-los e eles retribuíram com trabalho e dedicação. Vamos retomar os programas sociais que foram suspensos por este governo parado que está aí”, comprometeu-se.
Eleito, Marconi disse que “trabalhará com Deus no coração. Quero ajudar Goiás com a minha experiência, competência e a minha disposição de trabalhar para os mais pobres.”

Uruaçu 27/07/10 - (Da Redação do Blog, com Assessoria de Imprensa do candidato Marconi Perillo)

Nenhum comentário: