segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Uruaçu: gabinete principal do Legislativo tem Rones Maia


Eleito presidente da Câmara Municipal de Uruaçu na noite de 10 de dezembro por unanimidade, oficialmente o vereador Rones Maia (PR) se tornou comandante da Casa de Leis desde o primeiro segundo de 1º de janeiro de 2011. A partir das 8h desta segunda-feira 3 de janeiro, Rones Maia passa a despachar no gabinete principal do Poder Executivo.
Na foto acima (quando da sessão do dia 10), Rones Maia (esq.) se faz acompanhando do irmão Eurípedes Maia (PP), vereador por Colinas do Sul (cidade do Nordeste goiano) e que também foi eleito presidente da Câmara, para o exercício 2011.
De acordo com declarações do novo comandante, a Câmara está de portas abertas para todos os cidadãos uruaçuenses e de outros centros, sempre com o propósito de fiscalizar (em nome do bem do povo), de prestar informações, de esclarecer dúvidas, de analisar sugestões, trabalhar em prol da coletividade, dos munícipes.
Os demais integrantes da mesa diretora 2011 (abaixo) são:

- Zé Rosa (PMDB), vice-presidente
- Pastor Noraldino (PR), primeiro-secretário
- Irmão (PPS), segundo-secretário
- Chiquinho (PDT), primeiro suplente
- Joeli do Salão (PMDB), segundo suplente

Os demais edis da Câmara Municipal de Uruaçu são doutor Albert (PSDC), Robson Pimentel (PT do B) e Sil (PTB)


Bancada da Câmara, logo após a sessão solene... Os seis integrantes da mesa diretora 2011, com o prefeito Lourencinho (frente - esq.): Rones Maia (3º frente - esq.), Zé Rosa (4º frente - esq.) e Pastor Noraldino (2º frente - eesq.). Atrás, Chiquinho (esq.), Irmão e Joeli

Uruaçu 02/01/11 - Jota Marcelo - Blog do Jornal Cidade)

Nenhum comentário: