domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vice de Solange Bertulino



Empresário José Alves do Nascimento, nome maior da Alvescred: pode ser o vice de Solange Bertulino nas eleições 2016 – Foto: Márcia Cristina/Arquivo
 


O assunto ainda não é tão ventilado publicamente, mas a prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino (PMDB), é pré-candidatíssima à reeleição. Em duas ocasiões ela admitiu a possibilidade aos editores do Jornal Cidade. E ter um vice da mesma sigla é possibilidade real.
A tendência é que o vice-prefeito atual, Professor Francisco (PROS), não integrará a nova chapa, que tentará ser eleita dia 2 de outubro próximo. Com isso, grande atenção volta-se também para tal vaga. Entre os nomes mais cotados para vice de Solange estariam os peemedebistas José Alves do Nascimento (empresário da Alvescred, pessoa de grande influência perante a cúpula estadual do PMDB, onde é bastante conhecido e respeitado por todos. Possui livre trânsito em Goiânia e Brasília), Evisio Silva (novo presidente do PMDB local; secretário municipal de Governo, ele sabe muito de gestão municipal) ou Fabiano Construtor (empreendedor imobiliário e do ramo de telefonia, que teria a primeira oportunidade de concorrer a um cargo político, vontade do mesmo desde o início dos anos 2000). Seria chapa pura.
Ou, em um segundo plano, o petista Zorão, aliado vereador-presidente da Câmara Municipal uruaçuense.
Frisa-se que todos os nomes citados para vice são lembrados inclusive para concorrerem ao cargo de prefeito. É aguardar!

Nenhum comentário: