terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Futebol amador – Fluminensista Zorão destaca fluminensista Edgar Raposa

Homem simples, de grande coração e tive a honra de prestar uma das últimas homenagens a esse torcedor do Fluminense – Foto: Facebook/Zorão
Presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, Zorão (PT) enaltece em rede social a pessoa de Edigar Andrade da Silva (Edigar Raposa), falecido em 4 de dezembro último – Os dois, torcedores do Fluminense, grande time do futebol do Rio de Janeiro.
Na iniciativa, o vereador (dir.) postou uma foto, relembrando recente homenagem feita ao desportista (sentado) no gramado do estádio Serra Grande.
Trata-se de um dos maiores nomes da história do futebol amador uruaçuense. Da mesma forma, foi renomado futebolista o irmão Salvador Andrade, de saudosa memória, que, se destacou comandando o Vasquinho no final dos anos 1970, início da década de 1980.
Amigo da família há anos, Zorão também foi vizinho, quando residiu na parte Oeste da cidade, além de sempre ter respeitado e valorizado o trabalho desenvolvido pelos dois irmãos em favor do futebol local.
‘Uruaçu perde um grande desportista, Senhor Edigar. Homem simples, de grande coração e tive a honra de prestar uma das últimas homenagens a esse torcedor do Fluminense. Que Deus conforte toda a família e os amigos. Descanse em paz!’, escreveu o parlamentar na postagem – www.facebook.com/valmizoraomateus – de 5 de dezembro.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: