sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

RODADA DE ENTREVISTAS/5 – Raimundo Ferreira: ‘Fui assentando tijolo por tijolo e veio o resultado’

Nota – Rodada de entrevistas com os vereadores que integrarão a Câmara Municipal de Uruaçu na legislatura 2017-2020: objetivamos entrevistar os 13 eleitos em nossa Redação. Valmir Pedro (PSDB), prefeito eleito de Uruaçu, foi entrevistado na Redação na tarde de 10 de outubro. Todos esses conteúdos ganham publicação no Blog do JORNAL CIDADE/Personalidades; no site do Jornal Cidadelink AGENDA POLÍTICA; e, em edições impressas do JC. Aqui a entrevista de número cinco

RODADA DE ENTREVISTAS/5 – Raimundo Ferreira: ‘Fui assentando tijolo por tijolo e veio o resultado’

Vereador eleito Raimundo Ferreira na Redação, com a esposa Andreia Ferreira e os filhos Weiviny Ferreira e Weidila Ferreira  – Fotos: Márcia Cristina

Afirmação do entrevistado: “Eu costumo dizer que quando o vereador não caminha com o prefeito para buscar alguma emenda, parceria também no governo federal ele é um vereador ‘morto’, muito preguiçoso. Por que não vai junto com o prefeito? É só chamar o Raimundo Ferreira que eu estarei junto com o prefeito para ajudar a população de Uruaçu" Mais Fotos, abaixo

Pela coligação Unidos fazemos mais (PROS/PEN/SD/PRP) e com o slogan Trabalho, Honestidade e Humildade, Raimundo Ferreira (PROS) também bateu as eleições 2016 em Uruaçu, com 446 votos (oitavo mais votado).
Na Redação do Jornal Cidade, ladeado pela esposa Andreia Ferreira e os filhos Weiviny Ferreira e Weidila Ferreira, dia 1º de dezembro, o atento, ágil e detentor de uma maneira interessante de se referenciar a ele próprio – mencionando o nome, que é pequeno –, o vereador eleito antecipa, com veemência, que acredita no sucesso da Administração do prefeito eleito Valmir Pedro (PSDB). “Eu olho no semblante dele e vejo que tem vontade de trabalhar para a cidade de Uruaçu. Uruaçu precisa de um gestor, um gerente mão de ferro. Valmir Pedro leva jeito e eu creio nele”.
O entrevistado relembra que sempre foi “do povo mesmo não tendo cargo político. Estou sempre no meio do povo”.
Categorizando que representará bem a comunidade, comenta que a população pode esperar o melhor dele na Câmara Municipal da cidade nortense: “Um bom trabalho, respeitando cada cidadão, cada mulher, homem, jovem, criança”. E: “Raimundo Ferreira está motivado, ‘laminou o motor’”.
Leia a entrevista de número cinco. 

Seu objetivo, após a segunda tentativa, foi atingindo. Satisfeito, vereador eleito?
Satisfeito pelo meu trabalho prestado para a comunidade de Uruaçu e satisfeito pelo resultado nas urnas. Não é fácil, foi a segunda tentativa. Em 2012, fiquei como primeiro suplente [recebendo 238 votos, pelo PT] e agora, 2016, no dia 2 de outubro, 446 votos, veio a vitória.

Imaginou essa grande renovação na Casa de Leis, com apenas quatro reeleitos (mais a questão do parlamentar Idelmar Pedreiro [PSDB], que não se candidatou e ajudou eleger a filha Bia [PSDB])?
Muito disputada a vaga de vereança e a cidade de Uruaçu veio com essa mudança na Câmara Municipal. Assim, coloquei meu nome à disposição para a população de Uruaçu escolher. É a vontade do povo, o Brasil está mudando, o Brasil quer mudança, Uruaçu quer mudança e, assim o povo escolheu, dentro do possível, os nomes que vão dar início aos trabalhos dia 1º de janeiro, para a gente fazer um grande trabalho e uma mudança, renovação na Câmara Municipal.

Qual é a origem dos seus votos? Vieram de onde?
Meus votos vieram dos trabalhos prestados. Quando adoecia uma pessoa na rua de casa ou em outro setor – eu nem pretendia ser candidato, nem sonhava ser candidato a vereador, cargo público nenhum –, e pedia uma ajuda a gente saía fazendo uma vaquinha, para pagar consulta, exame ou até pagar um remédio. Vem somando, somando o serviço prestado também no esporte de Uruaçu, o serviço prestado na comunidade mais carente. Como sou pedreiro, fizemos muitos mutirões, aquelas pessoas que não tinham condições de construir a sua casa eu dava meu trabalho, prestava meu trabalho para quem sonhava ter sua casa própria e assim fui assentando tijolo por tijolo e assim veio o resultado...

...Resultado popular, do meio do povo...
...Sempre fui do povo. Raimundo Ferreira é do povo, sempre fui do povo mesmo não tendo cargo político. Estou sempre no meio do povo, na minha igreja cantando leilão. Eu sou do povo, por isso que veio essa vontade de subir mais um degrau que eu sou: vereador para o povo. O Raimundo Ferreira é do meio esportivo, do meio estádio, é do meio do povo, da comunidade onde ele mora e não tenho receio nenhum de que a gente será mais ainda do povo.

O que pode ser esperado de Raimundo Ferreira?
O que pode esperar é muito trabalho, que a população vá até a Câmara conversar com o vereador, colocando a dificuldade do seu setor, da sua área, que a população não tenha medo do vereador, que está ali para atender a todos. As pessoas é que são os patrões da vereança, de cada vereador. É o povo que é o patrão. Pode esperar que vai ser muito trabalho da minha parte e, quero dizer que podem contar com o Raimundo Ferreira na Câmara Municipal e que possam também contar com meu trabalho, meu apoio, meu desempenho, minha atitude. Espero fazer um belíssimo trabalho como legislador.

Presidência da Câmara 2017: como vão as conjecturas?
Fui procurado pelos outros partidos, estamos dialogando para a composição da nova mesa diretora e, a cada dia vai afunilando, com reuniões. Garanto que será um nome, creio eu, de responsabilidade, confiança do povo. O povo sonha com uma Câmara mais justa e com isso o Raimundo Ferreira sabe lidar, sabe dispor o seu voto também para essa nova pessoa. Quero dizer que vai dar tudo certo [...]. Eu também tenho vontade de encarar a presidência da Casa de Leis e coloquei isso aos meus colegas. Quem sabe, surge o nome de Raimundo Ferreira como também presidente da Câmara Municipal de Uruaçu!...

...E que bom trabalho seja desenvolvido nos quatro anos.
Sim e é o que o povo espera. Tenho olhado muito a personalidade de cada vereador eleito ou reeleito. Tenho essa mania de olhar cada caráter, cada pessoa, cada família, de onde veio, de onde é, onde trabalha, pois isso é essencial para mim conhecer melhor essas pessoas, para dar o meu voto de confiança para alguma dessas pessoas, inclusive a confiança no trabalho do dia a dia. Por isso que fazemos esse avanço dentro da própria família de cada um deles. Dará tudo certo nos quatro anos, com os 13 atuando para a comunidade.

Sobre diversos assuntos, tem dialogado com o vice-prefeito Professor Francisco, presidente local do seu partido e, com o vereador reeleito Taroba, também do PROS?
Nossa! Só quero agradecer ao mesmo pelo trabalho prestado em Uruaçu. Foi o Francisco que me convidou para filiar no PROS. Excelentíssima pessoa, de caráter, de família, muito aguerrido, trabalhador, muito religioso e tenho só que agradecer ao Professor Francisco, vice em quem não se vê um escândalo na cidade de Uruaçu ou fora, é sem escândalos com a prefeita [Solange Bertulino {PMDB}]. Eu não havia assistido isso na minha história política. Não vemos falarem maldade alguma sobre o nosso presidente. É um dirigente partidário que quando fala querer a família PROS reunida, sabe conseguir. Ele, que tem conduzido bem o partido e colocado no devido lugar os defeitos, as qualidades, vitórias, as derrotas, sabe abrir para a gente as cartas em cima da mesa. Com o meu amigo Taroba tenho conversado, é um parceiro do Raimundo Ferreira, também no futebol. O Taroba, da mesma forma, é gente da gente, pessoa que está com a comunidade e faremos grande parceria na Câmara Municipal.

Sua pretensão de defender a população em geral, sabemos. Quais são os principais segmentos que terão o seu apoio?
Saúde, esporte, moradia, a parte social, as pessoas mais carentes, levar o secretário aonde têm pessoas mais carentes. Levar a Secretaria [Municipal] da Promoção Social e, há muito tempo eu não vejo o próprio secretário, a própria secretária, visitar um setor mais carente da cidade de Uruaçu. Vê o problema que ali tem e passar para o Poder Executivo, para o Executivo somar com o Poder Legislativo. Assim, podemos fazer um trabalho bem feito em setores mais necessitados, com boa atuação na área social.

Saúde pública, que é um problema sequencial grande...
...É tudo que o povo quer e não está longe de que aconteça. A área da Saúde pública é muito precária. Vamos começar pelo Hospital Regional [do Norte {HRN}], um anseio de Uruaçu e cidades vizinhas, como Niquelândia, Campinorte, Mara Rosa, Alto Horizonte, Nova Iguaçu [de Goiás], São Luiz do Norte, Hidrolina, Porangatu. Tomara Deus queira que o Hospital Regional seja construído o mais rápido possível e que coloquem para funcionar com mais médicos, enfermeiros, profissionais qualificados da área. Quanto aos nossos Postos de Saúde; e ao Cais [Unidade Municipal de Pronto Atendimento {UMPA}, mais chamado de Ambulatório 24 Horas - Centro de Assistência Integral à Saúde], onde funciona a UPA [Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas], no setor Oeste, transferido recentemente, a gente espera qualidade. Como assim: qualidade? Vamos atrás de mais médicos, chamar o Executivo, o prefeito, vamos para Goiânia conversar com o governador Marconi Perillo [PSDB], com propósito de mudarmos um pouco a realidade que vem acontecendo na área da Saúde pública de Uruaçu, que está na vista da população inteira, que não está bem e quando não está bem a responsabilidade se coloca no Poder Executivo e também no Legislativo, onde tem, lá, os 13 vereadores. Garanto para a população que o Raimundo Ferreira sempre estará do lado do povo, sempre estará do lado da saúde, por mais saúde nos Postos, por mais médicos que ajudam o prefeito. Eu costumo dizer que quando o vereador não caminha com o prefeito para buscar alguma emenda, parceria também no governo federal ele é um vereador morto, muito preguiçoso. Por que não vai junto com o prefeito? É só chamar o Raimundo Ferreira que eu estarei junto com o prefeito para ajudar a população de Uruaçu.

Comente sobre as missões realizadas em Goiânia e Brasília, nesta fase de eleitos.
Foi e é uma batalha, em diferentes ocasiões. O Raimundo Ferreira está motivado, laminou o motor, já fui para Goiânia e Brasília conversar com deputados federais, senadores, assessores, pois o Raimundo Ferreira não quer ser parado. O Raimundo Ferreira quer trabalhar para o povo e isso o povo depositou nas urnas: seu voto de confiança. Preciso contribuir com meu trabalho prestado para a comunidade. A dedicação do Valmir Pedro em conseguir recursos, nós, viajando, buscando benefícios, já é uma prova do quanto estamos dispostos.

Esporte: muitas ideias e projetos?
Sim. Eu tenho uma amizade muito gostosa com o Motta Filho [entre outras atuações, radialista, jornalista e, auxiliar esportivo em toda a gestão Solange], amizade de longa data. Fez um belíssimo trabalho no Departamento de Esporte. O Raimundo Ferreira é do meio esportivo, jogávamos bola em um campinho que capinamos, onde é o [ponto comercial] Auto Peças e Mecânica Amilton [parte Oeste de Uruaçu], jogamos bola com a garotada, os amigos de infância. Até hoje relembramos os momentos, minha esposa fala que sou viciado em bola e sou mesmo, não minto, não nego. O gabinete do [vascaíno] Raimundo Ferreira vai levar também para o novo titular da pasta sugestões de incentivos, além do futebol, para outras modalidades, como voleibol, basquete, handebol, tênis, jogos de quadra em geral, mountain bike, queimada, atletismo, esportes náuticos, motocross rallys. E, vamos colocar o Poder Executivo para trabalhar bastante também nessa área, pois conversaremos com o prefeito eleito Valmir Pedro e, eu garanto ao Jornal Cidade que o Valmir vai olhar com carinho, olhará com prazer no sentido de ajudar o Gigi nessa nova etapa [Gilmar Geraldo de Sousa {Professor Gigi} foi convidado por Valmir e aceitou assumir o cargo esportivo máximo da Prefeitura].

Esporte, que ajuda as crianças e divulga a cidade...
...Correto e, meu sonho: que os jovens, as crianças saiam desse mundo escuro e venham para o mundão do claro, que é o esporte. Vemos na cidade de Uruaçu muitos jovens, inúmeras crianças no mundo errado. O sonho deste vereador é que eles continuem sempre junto ao esporte da cidade de Uruaçu, saindo desse mundo das drogas que não dá nada a suas vidas.

Quando se fala no intercâmbio dos setores esportivo e educacional, os propósitos são muitos...
...Sim, pois o esporte é uma ferramenta marcante, tanto social, quanto familiar. Participei do trabalho do PETI [Programa de Erradicação do Trabalho Infantil], muitas crianças. Pedi ao Motta, ele me deu um espaço, quando eu estava junto com a Divina Rosa, excelente profissional, coordenadora no PETI. Levava as crianças para dentro do estádio Cajuzão para treinarmos, conversarmos com elas, colocando o que é o esporte e esse mundo em que vivemos hoje. Não é escondido de pai de família nenhum, pois tem que colocar a verdade em cima da mesa sobre o que é o mundo das drogas. As crianças chegavam e me diziam: – Tio, eu quero brincar de futebol e deixar a minha vida de rua!. E, eu chamava: – Fala para a sua mãe fazer a matrícula no PETI, que o Raimundo Ferreira está lá para a gente prestar esse serviço!. Não era minha função de preparador físico, nem nada, mas falei para a Divina que queria um espaço para trabalhar com futebol, com as crianças do PETI e, assim fui desenvolvendo esse trabalho e, se precisarem, dentro do meu possível, prestar esse serviço para a comunidade, coloco o meu nome à disposição da população.

Residente no chamado setor Oeste, o vereador eleito tem conhecimento profundo das necessidades daquele grande conjunto de bairros. Fale sobre as necessidades mais urgentes.
A mais urgente, e que o vereador tem um sonho, lutaremos para conseguir, conversando com o Poder Executivo, é um Posto de Saúde que poderia atender o Parque Paraíso, a Vila Guimarães, o setor Oeste e uma parte da Vila Primavera II. Contamos hoje só com um Postinho para atender essa região toda e com a liberação de mais quarenta e uma casas populares, abaixo do Parque Paraíso, pegando um pedaço do Setor Oeste, nossa população será maior ainda. Então, a necessidade de termos um Posto de Saúde mais perto. O Postinho da Primavera II não dá conta de atender a população, que está crescendo cada dia mais. Lá cresceu, é uma cidade, elege sete, cinco vereadores, é uma região onde o povo espera resposta do vereador, prefeito e temos que fazer esse trabalho para acontecer o mais rápido possível: o Posto de Saúde. Saúde pública precária... E quando você trabalha para o povo, a gente tem que unir forças e conseguir a estrutura.

O que mais?
Eu lembro da fala do Valmir Pedro – eu estava com a Solange, mas não deixava de ouvir a proposta dele, sempre acompanho a vida do político –, e ele garantiu para o povo das Vilas Primavera I e II, destacando que do lado de lá não tem uma praça esportiva de lazer, que ali queria construir para o povo uma. Ouvi muito bem e o Raimundo Ferreira está repetindo o que o prefeito eleito falou na campanha. Juntos, eu, o prefeito eleito e os demais colegas, com certeza levaremos uma praça de lazer para o outro lado da BR-153, atendendo a população de área enorme: Primavera I, Primavera II, Parque Paraíso, Vila Guimarães, setor Oeste, Vila Nossa Senhora da Abadia, Vila Xique-Xique, Vila Lopes e Boa Vista. Eu estou cobrando sim, assim que assumirmos, sentarei com o Valmir Pedro, levarei o que ele falou em palanque e vou repetir essas mesmas palavras para nosso gestor, relembrar o compromisso que fez. São muitas as necessidades e trabalharemos para oferecer o de melhor, ao máximo.

Bom demais cinco nomes da região, na Câmara?
Cinco vereadores eleitos, cinco amigos de Câmara a partir do dia 1º de janeiro [além do entrevistado, Rony Piettro {PMB}, Joeli do Salão {PMDB}, Divino Negão {PDT} e Maria das Neves {PSB}]. Todos, pessoas simples. Acompanhei a vida do meu amigo Divino Negão, li a entrevista dele no Jornal Cidade e, não é diferente da minha vida, porque somos todos trabalhadores. Estamos conversando, vamos ter muito trabalho, nosso setor está tremendosó no buraco, vamos unir forças com esses vereadores do lado de lá da BR-153, mais os de cá [parte Leste]. Não tenho inimizade com nenhum vereador, o Raimundo Ferreira é amigo dos vereadores, eu quero colocar meu trabalho diante da população, o Raimundo Ferreira não é vereador só do setor Oeste, é vereador da cidade de Uruaçu, dos quatro cantos da cidade.

Câmara e você: o que espera para daqui quatro anos?
Eu gosto de assistir as sessões da Câmara, é um dever de toda a população. Talvez a pessoa deposita o voto na urna e esquece de cobrar do vereador, mas isso é papel da população: ir para ver o que o Legislativo está fazendo, o projeto que a Câmara está aprovando, se está certo ou errado. Eu participei, no mínimo, de umas 48 sessões da Câmara nesta legislatura, vendo coisas certas e erradas. Procuro ganhar experiência sempre, para colocar no meu histórico de vida pública, de vida em geral, no serviço que prestarei à comunidade. O que for de errado, para não fazermos o mesmo que assistimos e, não estou criticando nenhum vereador. São todos meus amigos, não tenho inimizade com nenhum, mas a gente é ser humano, erra, ninguém é perfeito. Mas o que assisti na Câmara é a existência de muitas coisas erradas e muitas certas e, queremos ouvir a população, levar a população para dentro da Casa de Leis para ver nosso trabalho.

Que nota daria para a gestão Solange Bertulino?
Olha... Essa pergunta... Eu vou pela maioria do povo, eu sou do povo e, o que a gente escuta na cidade, apesar dos trancos e barrancos, a nota é cinco.

O que espera da Administração Valmir Pedro?
O Valmir é grande amigo meu de muitos e muitos anos. Eu olho no semblante dele e vejo que tem vontade de trabalhar para a cidade de Uruaçu. Nas conversas que tivemos e, que teremos ainda, comentamos: nessas novas Administração e legislatura, com ajuda mútua legal vamos fazer a maior história da Administração da cidade de Uruaçu. Será mais vista, mesmo com todas as dificuldades que tem o Brasil hoje, que têm as Prefeituras. Tentaremos fazer ao máximo, não estamos falando aqui que somos Salvadores da Pátria, mas faremos o que for necessário para termos uma melhor gestão possível. Uruaçu, que tanto sofre com a Administração pública. Que possamos fazer diferente, o que deu certo continua certo, o que deu errado a gente coloca para ser consertado.

Já que falou sobre existência de vereador preguiçoso, Uruaçu já teve gente preguiçosa no comando da Prefeitura?
Uruaçu precisa de um gestor, um gerente mão de ferro. Valmir Pedro leva jeito e eu creio nele. É para que possa ir à escola municipal – todas elas –, porque tudo que passa, passa na mão do prefeito. Se ele compra um remédio, ele tem que ir lá ao Postinho, na Farmácia do Cais para ver se esse remédio está lá. Ele comprou, ele tem que saber que os remédios estão lá, não estão sendo desviados. Se ele comprou a merenda escolar, ele tem que ver se chegou essa merenda na unidade de ensino. É preciso sair da zona de conforto e vê o que o prefeito comprou para a população. Se o prefeito comprou uma merenda que dá para um mês, por que ela acabou com 15 dias? Tem que saber! Se ele comprou o medicamento que dura um mês, por que acabou com dez dias? Precisa ter mão de ferro, um gestor, um gerente e, não deixar o secretário tomar a vaga de prefeito. Quem dá ordem é o prefeito, ele é quem tem que dar explicação para o povo que o elegeu. O povo não elege secretário, quem coloca o secretário é o prefeito e o prefeito coloca o secretário é para ajudar a administrar. Fica aí esta realidade e acredito nesse trabalho: Valmir Pedro é o prefeito mão de ferro que Uruaçu está precisando urgente para que coloque devidamente no lugar cada funcionário. Tendo 200 funcionários, ou mais, o prefeito tem que saber se os 200 servidores estão trabalhando dentro da Prefeitura. Prefeito só assinar papel isso nossa Câmara não quer, mas sim ver o prefeito indo para a rua, para a sociedade, indo para o setor mais pobre, visitando a cidade e a área rural...

...Acabar com o comodismo. É isso?
Isso mesmo! Eu assisti a atual Administração, que ficou mais acomodada, com cada um dentro da sua pasta. Prefeita dentro do seu gabinete. Isso é verdade, não tenho medo de falar a verdade e, o povo quer o prefeito de contato. Vejo que o Valmir Pedro vai fazer isso, pois sempre declarou que faria. Vamos para a rua e, se for para ajudar a tapar buraco, o Raimundo Ferreira vai estar lá, é só ele pedir. Que possamos fazer um mutirão de tapa-buraco logo no início! O Raimundo Ferreira vai estar junto com o prefeito tampando buracos. Vamos fazer um ginásio mais limpo? O Raimundo Ferreira estará lá com seu rodinho pintando. Vamos fazer essa cidade funcionar gente! O povo está precisando é quer ver é o prefeito colocando a mão na massa e, não só na caneta assinando papel. Comprar um parafuso e o parafuso custa tanto em um lugar, o prefeito tem que rodar a cidade e comprar no mais barato, porque o dinheiro público tem dono: ele é do povo, não é do prefeito, vereador, secretário. O dinheiro do povo tem que ser administrado para o povo. É isso que eu deixo nas minhas considerações ao prefeito eleito. Pode contar comigo, Valmir Pedro, para o que der e vier. Eu só não aceito sujeira, pois sujeira a gente lava e nós todos sabemos como, pois vimos isso demais em Uruaçu, né? Fiscalizando... E, tenham, todos, a certeza que o Raimundo Ferreira vai fiscalizar esse momento, esse fato. Se for bem, vamos divulgar para o povo e, se for mal a gente vai divulgar para o povo também.

Padre Crésio Rodrigues para a titularidade da Secretaria Municipal da Promoção Social (SMPS). Gostou?
Um acerto a mais do prefeito eleito. Padre Crésio conheço há muitos anos, é nosso amigo, sou da Paróquia São Sebastião [Uruaçu], onde ele atuou, possui grandes conhecimentos em diversas áreas e já exerceu essa função na gestão da prefeita Marisa Araújo [2005-2008, segundo governo da falecida gestora]. Pessoa super qualificada para o cargo e fará um bom trabalho.

Faça agradecimentos pelos seus 446 votos e, deixe uma mensagem para a comunidade.
Antes, quero agradecer a oportunidade do Jornal Cidade em me convidar para esta importante entrevista. Primeiramente, agradecer a Deus, minha família, minha esposa Andreia, minha filha Weidila, meu filho Weiviny, a minha mãe [Lizene Ferreira da Silva], a minha família e os meus amigos que confiaram em mim os 446 votos. Registro também e deixo uma mensagem: Tudo posso naquele que me fortalece [passagem bíblica – Filipenses 4:13]. Então, eu não posso desanimar, sempre eu levanto e Deus fala no pé do meu ouvido que eu devo continuar. Falo para minha esposa que agora tenho duas famílias: uma a minha família de dentro da minha casa e outra a família da cidade de Uruaçu e, assim, que ela possa me ajudar a administrar a Câmara Municipal, ajudar a puxar a orelha do Raimundo Ferreira, ajudar quando eu errar, reunir comigo e conversar. É isso que espero da minha família e, que o povo de Uruaçu pode esperar o melhor do Raimundo Ferreira na Câmara, um bom trabalho, respeitando cada cidadão, cada mulher, homem, jovem, criança. Que possam chegar até este vereador e conversar o que está de errado no seu setor, que eu vou até o local registrar esse fato e levar para o Executivo, o prefeito Valmir Pedro.


Raimundo Ferreira discursando em comício do pleito eleitoral – Foto: Campanha/Divulgação

Participando de três sessões (das muitas que foi) da Câmara (nesta e nas duas fotos seguintes): 19/02/2015 (plenário). 25/02/16 (Itinerante, na Vila Primavera I – é o quinto da direita para a esquerda). E 20/04/2016 (plenário) – Fotos: Jota Marcelo, Márcia Cristina e Jota Marcelo

13 de março de 2016, Centro de Uruaçu: participando da manifestação contra o então governo Dilma Rousseff e a corrupção, iniciativa realizada em todo o Brasil naquele dia
Santinho do parlamentar, eleito dia 2 de outubro de 2016 com 446 votos – Imagem: Divulgação/Reprodução

Da Redação: no site do Jornal Cidade, a entrevista pode ser acessada (sem fotos) em http://www.jotacidade.com/colunas/exibir.php?noticia_id=2243&noticia_link=6


(Jota Marcelo e Márcia Cristina – JC Online)

Nenhum comentário: