quinta-feira, 6 de abril de 2017

Goianésia – Prefeito agradece Marconi pelas obras entregues. Seduce anuncia mais três quadras poliesportivas cobertas. Goianésia e Barro Alto ganharão Escolas Padrão Século XXI

Em Goianésia, secretários Raquel Teixeira e Vilmar Rocha entregaram obras para a comunidade. Anfitrião, o prefeito Renato de Castro agradeceu – Fotos: Divulgação/Governo de Goiás


A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), Raquel Teixeira, e Vilmar Rocha (Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos [Secima]), representando o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), entregaram uma quadra poliesportiva coberta aos estudantes da Escola Estadual Luiz Gonzaga Sobrinho, localizada no setor Luzia, região central de Goianésia. “Eu quero agradecer pelo caminhão de boas notícias trazidas à nossa cidade. Eu quero mandar um abraço e os meus agradecimentos ao governador Marconi Perillo por sua com o nosso povo”, disse o prefeito da cidade do Vale do São Patrício goiano, Renato de Castro (PMDB).
Foram entregues também kits esportivos contendo bolas, redes e uniformes. A escola atende 260 alunos do 6º ao 9º Anos nos turnos matutino e vespertino. Durante o evento, Raquel Teixeira assinou ordem de serviço para a construção de quadras cobertas nos Colégios Estaduais Presidente Costa e Silva, Laurentino Martins e Presidente Kennedy.

Mais obras e benefícios
“Eu trago em primeira mão para vocês, estudantes e professores, a liberação de R$5 milhões para a construção de uma Escola Padrão Século XXI no Parque das Palmeiras, em Goianésia”, afirmou a secretária. A obra será financiada com recursos do programa Goiás na Frente, “que vai garantir ainda R$3,5 milhões para a conclusão da Escola Padrão Século XXI de Barro Alto”.
Raquel assinalou ainda que a etapa Regional dos Jogos Estudantis será realizada em Goianésia, no mês de maio, com a participação de mil alunos.
Das atividades de Goianésia, também participaram Luiz Stival, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab); Jalles Fontoura, presidente da Saneamento de Goiás S. A. (Saneago); Mário Simonsen (chefe de gabinete do deputado federal Thiago Peixoto [PSD], representando o mesmo); o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB); e, autoridades da cidade e região.

(Informações, sob adaptações: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás. Com atualização)

Nenhum comentário: