sábado, 1 de julho de 2017

'Pecuária 2017' de Uruaçu: SUMIU UAI!... ‘Explodiuuu’

[clique nas imagens para ampliá-las
Reportagem apresenta informações variadas (no texto e nas ilustrações) – Imagens: Divulgação






Wesley Safadão: showzaço na noite de 3 de julho, em iniciativa do empresário Reuder Moreira, do Camarote SUMIU UAI! – Foto: Leo Franco-AgNews









Presidente do Sindicato Rural, Ozires Ribeiro Silva diz ser “muito importante a parceria e a participação do Reuder Moreira, pois ele ajuda abrilhantar a ‘Festa Agropecuária’, além de fomentar ainda mais a economia, com geração de empregos e renda – Foto: Márcia Cristina 





Explodiuuu... O melhor de todos os tempos!: com esse recado/jargão e com esse slogan, o Camarote SUMIU UAI! garante que promoverá mais uma grande e qualificada jornada de diversão em Uruaçu, a partir da noite deste sábado 1º de julho.
Comandada por Reuder Moreira, maior empresário de entretenimentos do Norte goiano, a estrutura foi erguida no Parque de Exposições Durval Ponce Leones e é um dos atrativos centrais da 34ª Exposição Agropecuária de Uruaçu. É o RANCHO SUMIU UAI!, uma badalada boate de renome nacional que estará lotada, com público maciço e gente bonita demais da conta, em todas as noites, entre 1º e 8 de julho.
As fotos e demais imagens desta reportagem têm informações detalhadas, mostrando toda a programação. Confira!

Ozires: ‘Ajuda abrilhantar’... ‘Com o Reuder, não poderia ser diferente’
Presidente do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), Ozires Ribeiro Silva comenta ser “muito importante a parceria e a participação do Reuder Moreira, pois ele ajuda abrilhantar a ‘Festa Agropecuária’, além de fomentar ainda mais a economia, com geração de empregos e renda. Da mesma forma, abrindo oportunidades para muita gente prestar serviço. Firmamos outra grande parceria com o Reuder, que sempre foi parceiro extremamente importante. Ele é um empreendedor renomado”, sublinha.
Ozires manifesta ainda: “A parceria tem o ‘aval’ do meu vice-presidente, Túlio Garcia, que em muito me ajuda presidir”, externa o dirigente.
Ozires evidencia ser importante promover uma Expoagro repleta de diversidades e inovações, lembrando que, desde a Cavalgada (que abre a Exposição), desde a barraca mais humilde do Parque; do Parquinho de Diversões, vendedor de algodão-doce circulando pelo espaço – passando pelos cursos ministrados; pelos animais expostos; pelo Rodeio; pela realização da 2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano (entre 4 e 8 de julho) –, e, indo aos produtos, mercadorias comercializados em rodadas de negociações, apoiadas por instituições de crédito; indo à grade de shows, tudo é vital e contribui para com uma qualificada Mostra Agropecuária. “Com o Reuder, não poderia ser diferente, pois ele é do ramo e, sabe, como pouca gente no País, lidar com os espetáculos do entretenimento, inovando sempre. Uruaçu terá na segunda-feira [3 de julho] uma das maiores atrações do cenário musical: o cantor Wesley Safadão, algo excelente para a nossa cidade e região”, comenta Ozires, sempre muito atencioso para com as reportagens do Jornal Cidade.

(Márcia Cristina e Jota Marcelo)

Nenhum comentário: