domingo, 22 de abril de 2018

SINDIURUAÇU E REGIÃO destacado pela FESSPUMG

Neste 22 de abril, a Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás publicou em sua conta na rede social Facebook reportagem destacando a entidade presidida por Mário Ribeiro Filho (Marinho). Confira.

SINDIURUAÇU realizará Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador

Marinho, durante a visitação, entre Sandro Valverde (esq.) e o assessor jurídico da Federação, doutor Luciano Gomes dos Santos – Divulgação

No próximo dia 1º é comemorado do Dia do Trabalhador e o SINDIURUAÇU realizará uma Festa em comemoração a este justo dia.
O presidente do sindicato e também vice-presidente da FESSPUMG, Mário Ribeiro, esteve na última sexta-feira (20) na sede da Federação para convidar e destacar a importância do presidente da FESSPUMG, Sandro Valverde, no evento.
A Festa será realizada pelo sindicato com o apoio da prefeitura de Uruaçu e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). “Sabemos que o movimento sindical não tem muito o que comemorar, porém o SINDIURUAÇU realizará este evento para mostrar a sua unidade e a sua representatividade na região”, explica o presidente Mário. Para ele os Trabalhadores merecem, uma vez que, estão unidos ao sindicato que vem crescendo e se fortalecendo devido a sua abrangência sindical. Hoje, o SINDIURUAÇU representa [também] os municípios de Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória.
Na oportunidade, o presidente da FESSPUMG parabenizou o SINDIURUAÇU, na pessoa do presidente, Mário, pela extensão territorial que o sindicato representa hoje. Alertou sobre os futuros desafios e destacou a capacidade que ele (Mário) tem para presidir. “Não é por outro motivo que tenho o Marinho, para estar ao meu lado como vice-presidente da FESSPUMG”, ressalta Sandro.

[Nota: abaixo, folder do evento alusivo ao Dia do Trabalhador


(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: