quarta-feira, 9 de julho de 2008

O ‘JC’ ganha um ‘Blog’

O Jornal Cidade, fundado em 11/09/2001, editado na versão impressa desde fevereiro/2002 e sediado no Município de Uruaçu (Norte de Goiás - Centro-Oeste do Brasil), cria, neste julho/2008, o Blog do JORNAL CIDADE/Personalidades.
Um espaço jornalístico voltado para postagens de fotos de personalidades municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais - ESPECIALMENTE DOS SEGMENTOS POLÍTICO E SOCIAL. Também serão atrativos no Blog pessoas, gente simples espalhadas por todos os lugares... Afinal, as máquinas fotográficas do JC sempre estão preparadas para esse ou aquele registro. Uma gente que será mostrada com o padrão de qualidade do periódico, sempre apresentada por meio de legendas/textos produzidos por editores do veículo de comunicação que tem o compromisso determinado de ajudar sempre o nome de Uruaçu - e outras localidades -, serem elevados ao máximo.
Mas atenção! Isso não significa que nossas colunas on-line AGENDA POLÍTICA e SOCIAL serão desprezadas. Pelo contrário: no site do JC (www.jotacidade.com, editado na versão on-line desde setembro/2005), tais links continuarão recebendo postagens, com valorosas fotografias e valorosos textos.
Com o tempo tudo dará certo, com os internautas e leitores ganhando informações, apreciando o espaço.
Some forças conosco e ajude divulgar o espaço.
Nossa gratidão, como sempre, é eterna.


Jota Marcelo e Márcia Cristina
Jornal Cidade - JC
jotacidade@gmail.com - (62) 3357-4158/9657-1441/8425-2052
URUAÇU, 08/07/2008
------------------------------------
‘Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem.’ - Salmo 126:1
------------------------------------

Nenhum comentário: