sábado, 17 de janeiro de 2009

Juiz Paulo César Alves das Neves assume 5ª Vara


A 5ª Vara Cível da Comarca de Goiânia passou a ser comandada pelo juiz Paulo César Alves das Neves (acima), que atuava na Comarca de Itaberaí; antes, o magistrado havia trabalhado na Comarca de Uruaçu. A remoção para a capital se deu por merecimento, através do decreto judiciário número 013/2009 e o mesmo atuará como 1º juiz.
A solenidade de posse, dia 16 de janeiro, foi acompanhada pelo 1º juiz-corregedor e diretor do Foro de Goiânia, Carlos Alberto França, outros magistrados (como os juízes Sandra Teodoro Reis, da Vara de Família, Sucessões e Cível [Goiânia], Rosemberg Vilela da Fonseca, juiz substituto [Goiânia] e Hamilton Gomes Carneiro [Ipameri]); e, servidores de diferentes Comarcas, advogados, familiares e amigos.
Na condição de diretor de Coordenação Regional da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), de vez em quando doutor Paulo César desfere visitas ao Norte de Goiás e ao Município Uruaçu. Na foto abaixo, ele (seta) aparece num dos eventos da Asmego, em Uruaçu, ao lado de outros magistrados.


(Uruaçu 17/01/09 - (Da Redação)

Nenhum comentário: