terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lourencinho quer ver o presidente Lula em Uruaçu


Lourencinho (acima) quer Lula (abaixo) em Uruaçu


Novo prefeito de Uruaçu, Lourencinho (PP) está concentrando esforços para agendar uma visita do presidente Lula (PT) em Uruaçu, dentro de 2009. Objetivo: mostrar as potencialidades do Município, a começar pelo lago Serra da Mesa e pela cadeia do artesanato e artigos religiosos, além de visitação em grandes obras, como os trechos locais da Ferrovia Norte-Sul (FNS) e da rodovia BR-080; as estruturas do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET); e, a futura obra do Hospital de Referência do Norte (Hospital Regional).
Série de contatos foi iniciada, reunindo as esferas local, estadual e nacional, para que o propósito seja debatido e agendado. O prefeito finaliza um artigo sobre o assunto. O texto ganhará publicação em diversos meios de comunicação impressos.
Da mesma forma que os prefeitos de todo o País, Lourencinho estará em Brasília-DF com o presidente da República dia 10 de fevereiro, quando da abertura do Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas, sob organização da Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, comandada pelo goiano Olavo Noleto.

Uruaçu 06/01/09 - (Da Redação, com atualizações)

Nenhum comentário: