domingo, 24 de abril de 2016

Só posso pedir a Deus misericórdia e consolo do Espírito Santo para a vereadora, que com certeza teve votos de fieis das igrejas de nossa cidade



Só posso pedir a Deus misericórdia e consolo do Espírito Santo para a vereadora, que com certeza teve votos de fiéis das igrejas de nossa cidade

Reverendo Vilson Guedes

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril, o corpo de Cristo, a igreja do Senhor Jesus, sangrou com ataques de fúria e palavras odiosas.
Igreja do Senhor Jesus, precisamos nos unir em oração pelos líderes do Santuário do Senhor nosso Deus.
Venho através de poucas palavras, expressar minha decepção e indignação por um áudio que ouvi de uma justificativa sobre ética e moral, não sei ao certo o porquê da justificativa, de tanto ódio e expressões sem nexo e base para a verdade, neste discurso da vereadora.
Moro em Uruaçu há 19 anos, e esta cidade recebeu-me juntamente com minha família com afeto, que iria pastorear nossa igreja apenas algum tempo e acabei sendo envolvido com tanto amor e respeito, que esta terra se tornou meu solo sagrado. Fiquei sem saber o que falar quando ouvi o áudio. A senhora vereadora fala de ética atacando e nivelando de modo maldoso padres, pastores e líderes religiosos com frases e palavras que dispensam meu parecer. Mais angustiado ainda quando ouvi os ataques a Padres e Sacerdotes da Igreja Católica Apostólica Romana.
Acreditem amigos, não só nossa cidade, estado, e nação, mas o mundo tem a presença marcante da igreja organizando e ajudando a sociedade em todas as áreas. É impossível ver a igreja fora do casamento, da formação da família, do aconselhamento do desesperado (a), trazendo uma palavra de esperança ao caos e os desmandos que a mazela do mundo traz, recuperando pessoas da sarjeta dos vícios no alcoolismo e drogas, ajudando socialmente e contribuindo com os menos favorecidos.
Senti tristeza quando ouvi os ataques aos Padres e Pastores que renunciam suas vidas para servir, não estou manifestando somente por mim, mas também com a Igreja do Evangelho Quadrangular de Uruaçu.
Não entro no mérito das justificativas de votos e acertos partidários, mas venho agradecer o Legislativo de nossa cidade, que na legislação de 2001 a 2004 me conferiram Título de Cidadão Uruaçuense em um projeto compartilhado por parlamentares daquela gestão, sendo eles: vereador Noraldino, vereador Jorge do Gesso e vereador Valdir Justino, os mesmos evangélicos e católicos, retrato da nobreza e unidade que nossas amadas igrejas pregam.
Só posso pedir a Deus misericórdia e consolo do Espírito Santo para a vereadora, que com certeza teve votos de fiéis das igrejas de nossa cidade.

Reverendo Vilson Guedes da Silva
Igreja do Evangelho Quadrangular
Uruaçu Goiás
14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
15 Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. (Hebreus 12:14-15)

2 comentários:

Unknown disse...

Sábias palavras pastor Vilson Guedes. É triste ouvir tanta falta de conhecimento de uma mulher que deveria focar seu trabalho em coisas que beneficia o povo de Uruaçu.

Unknown disse...

Sábias palavras pastor Vilson Guedes. É triste ouvir tanta falta de conhecimento de uma mulher que deveria focar seu trabalho em coisas que beneficia o povo de Uruaçu.