domingo, 23 de julho de 2017

Temporada de Férias 2017 em Uruaçu – Lago Serra da Mesa neste domingo 23 de julho. Mais uma mostra do sucesso do evento comandado por Valmir Pedro

Confira, em mais de 100 fotos da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) da Prefeitura de Uruaçu, imagens de bonito dia às margens do lago Serra da Mesa, na cidade nortense – Fotos: Ascom/Prefeitura. Outras fotos (mais de 100 imagens): abaixo


23 de julho de 2017, domingo: na última data da Temporada de Férias 2017, o cenário do lago Serra da Mesa, em Uruaçu, foi de um dia diferenciado para melhor, especialmente no período da tarde.
No palco montado pela Prefeitura, apresentações diversas de valores musicais locais, a exemplo do que ocorreu ontem e no último final de semana.
Nos restaurantes (os dos flutuantes e os da praia Generosa), lotação satisfatória, com atendimentos em massa, algo afirmado espontaneamente pelos comerciantes ribeirinhos do point turístico.
Conferindo in loco – uma das características positivas do prefeito Valmir Pedro (PSDB), que não é de ficar curtindo ar-condicionado do gabinete ou de outras estruturas do Poder Executivo da cidade do Norte goiano –, e satisfeito com a movimentação, ele, prefeito, é sinônimo de excelente dever de casa bem cumprido, alegria e satisfação com a presença marcante de turistas da região, do Estado e de fora de Goiás. Diante de cada placa dos veículos avistada, o sorriso largo de Valmir Pedro, que divide o contentamento com a equipe de trabalho e a população.
Da mesma forma, o comparecimento de famílias uruaçuenses. Ou seja: por etapas, é a volta do hábito das pessoas frequentarem o lago, graças ao evento em si, a Temporada de Férias, que já na sua edição inicial apresenta pontos positivos, em idealização projetada para mudar o perfil turístico de Uruaçu, principal cartão-postal turístico nortense, porta de entrada para o Norte goiano.
Para Valmir Pedro, as pessoas compreenderam e atenderam o chamamento da Prefeitura, via Secretaria Municipal do Turismo, dirigida por Rogério Pacheco – destaca-se a união, o apoio de outras Pastas do governo Valmir Pedro, ajudando na realização da Temporada –, e, esse alinhamento com o mesclado público dos nove dias do evento é um motivo a mais para que a qualidade seja praticada ao máximo por Valmir Pedro e equipe, ao mesmo tempo em que o prefeito já antecipa: a Temporada de Férias 2018 será melhor ainda, com ajustes naturais implantados, com as normais correções de falhas. “Podem ter a certeza de que a grade de ‘shows’ de 2018 vai surpreender a todos, nos quesitos bons atrativos e musicalidade para gostos dos mais diversificados”, comenta o prefeito, que anos atrás dizia em distintas entrevistas ao Jornal Cidade que Uruaçu tem potencial para atrair muitos turistas, bem como, atrair as famílias da terrinha com, todos, se divertindo nas zonas urbana e rural uruaçuenses, seja nos shows, no lago, nas cachoeiras.

Palcos
Ao longo de nove noites, apresentações musicais no palco instalado na avenida Transbrasiliana, Centro, contando com estrutura que agradou praticamente geral – dos artistas ao público.
Na abertura da Temporada, dia 15 de julho, sábado, Paralamas do Sucesso.
No domingo 16, Thiago Brado.
Na segunda-feira 17, Leonardo.
Na terça 18, banda Psirico.
Na quarta 19, MC Gui.
Na quinta 20, banda Mr. Gyn.
Na sexta 21, banda Nechivile.
No sábado 22, Cléber e Cauan.
No domingo 23, Aline Barros.
Nos dois finais de semana, na praia Generosa, durante o dia, shows com artistas locais.
Reportagem completa sobre a Temporada de Férias 2017, parte integrante das comemorações dos 86 anos de emancipação político-administrativa de Uruaçu, será publicada pelo JC nas versões online e impressa, inclusive com considerações importantes do prefeito, que detalhará particularidades sobre o evento turístico-cultural.

[Clique nas imagens para ampliá-las
Confira, em mais de 100 fotos da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) da Prefeitura de Uruaçu, imagens de bonito dia às margens do lago Serra da Mesa, na cidade nortense – Fotos: Ascom/Prefeitura



















































































































(Jota Marcelo e Márcia Cristina)



2 comentários:

Lucivaldo Cunha disse...

Parabéns meus amigos e grandes profissionais.

gigi disse...

Foi realmente um show...