segunda-feira, 25 de junho de 2018

O Boticário reinaugura loja em Uruaçu

Fotos: Divulgação/O Boticário



Nesta terça 26, as empresárias Claudinéia Monteiro e Rose Vieira recebem convidados para um café da manhã especial na nova loja do Boticário em Uruaçu. Além de ambientes cuidadosamente preparados para estimular a experimentação, os consumidores ganham espaços ainda mais confortáveis para conferir as principais novidades da marca.
O portfólio estimula a experimentação e inclui cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria. Entre os destaques estão os lançamentos da linha Cuide-se Bem Castanhita. A linha traz loção hidratante de 400 ml e 200 ml, creme hidratante para as mãos, body splash, desodorante antitranspirante e sabonete em barra com fragrância inspirada na sofisticada mousse de castanha portuguesa.
Para marcar a reabertura da loja, durante todo mês de junho, os consumidores têm parcelamento especial em até cinco vezes no cartão de crédito nas compras a partir de R$200.
A loja está localizada na avenida Tocantins, 55, Centro, com o telefone (62) 3357-2898.

Grupo Queiroz
O grupo Queiroz é administrado pelas empresárias Claudinéia Monteiro e Rose Vieira e está presente nas cidades de Porangatu, Uruaçu, Niquelândia, Mara Rosa, Itapaci, Rubiataba, Padre Bernardo e Campinorte.
Além de duas Centrais de Venda direta, que atendem 28 Municípios, o grupo gera aproximadamente 80 empregos diretos.

(Assessoria de Imprensa, sob adaptações)

Nenhum comentário: