terça-feira, 22 de março de 2016

[INFORME] – URUAÇU E O POVO - “NADA CONTRA NINGUÉM, SOMOS A FAVOR DO POVO”.

[INFORME]

URUAÇU E O POVO

“NADA CONTRA NINGUÉM, SOMOS A FAVOR DO POVO”.

Membros do PPL 54 - PARTIDO PÁTRIA LIVRE estiveram visitando a Vila Primavera
e, alguns moradores argumentaram em relação à Escola Padrão Século 21, obra paralisada há mais de 05 anos, abandonada pelo atual governo estadual.
A mesma se tornou uma obra fantasma esquelética, se tornando mais um “ELEFANTE BRANCO", até a placa que indicava o início da obra, término e valor
foi retirada. Será por quê? Ocasião em que tiramos fotos da mesma.
Logo após, foram visitar a tão sonhada obra do Hospital Regional, que iniciou em ritmo acelerado, antes da eleição e, logo após o governador ser reeleito a obra foi paralisada, demitiram todos os funcionários, gerando desemprego na cidade e baixa no comércio. A população e o PPL estão preocupados com atual situação e vai encaminhar uma solicitação ao presidente estadual do PPL para que o mesmo esteja com o governador para nos posicionar com relação às mesmas.
Também estiveram no Povoado de Água Branca, onde vários moradores reclamaram quanto a reposição de lâmpadas queimadas e com a coleta do lixo. Outro fato comentado foi com relação à represa do Povoado, tendo em vista que a mesma se encontra poluída há mais de 08 meses. Os moradores comentaram que a represa serve para uso de banho e até mesmo um lazer, onde as pessoas pescam uma traíra. Os moradores alegam que todos os Departamentos foram avisados e que até o momento nenhuma providência foi tomada.

CUTUCADA DO POVO.
O POVO QUER SABER:
.Com relação ao desvio de dinheiro do Banco do Povo e os culpados.
.A população do Setor Jardim dos Ipês, da Vila Vasconcelos e Setor Sul quer informações com relação à obra da Creche paralisada desde 2013.
.Disse um eleitor: “Será por que alguns políticos só lembram de reiniciar ou inaugurar obras em anos de eleição?”.
.E a tão falada Ferrovia Norte-Sul, juntamente com o Porto Seco?
.E o descaso com aquelas casinhas populares que à mais de 05 anos as obras estão paralisadas, no Setor Parque Paraíso? As pessoas que fizeram inscrições estão angustiadas para receber a casa e nada de entrega. Afinal, de quem é a culpa? O povo quer saber.
.Será por que alguns funcionários públicos municipais ainda não receberam o tão sonhado décimo terceiro?
VENHA CUTUCAR TAMBÉM.

Nenhum comentário: