quinta-feira, 2 de março de 2017

Diferenciado – O jeito Valmir Pedro de ser

Prefeito Valmir Pedro (centro) nos bastidores do Carnaval: sempre conferindo e eternamente no meio do povo – Foto: ASCOM/Prefeitura

Ninguém na vida é igual, mas muitas pessoas fazem as coisas igualmente outras, em certos casos numa mesmice de dá dó.
Prefeito de Uruaçu e pautado na qualidade e eficiência, Valmir Pedro (PSDB) trilha o caminho do jeito diferente de administrar, algo que, sem ele ter culpa alguma, incomoda terceiros.
Na condição de prefeito, se o tucano atuasse do mesmo jeito que antecessores, ele teria sucesso? Se copiasse atitudes no comando do Poder Executivo, qual seria o futuro dele? Em que situação o nome e o CPF dele estariam daqui uns anos?
Se Valmir Pedro, por exemplo, tivesse realizado o Show da Virada; e, o Carnaval com aquela fórmula convencional, quanto teriam custado os dois eventos?
Daí por diante... Tema de mais um Editorial. Aguarde.
Informações sobre o dias iniciais do governo Valmir Pedro: http://blogdojornalcidade.blogspot.com.br/2017/02/uruacu-gestao-valmir-pedro-faz-balanco.html (postagem de 08/02/17).
Informações sobre o Carnaval uruaçuense: https://www.facebook.com/prefeituraUruacuOficial/?fref=ts (conta da prefeitura na rede social Facebook).

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: