sexta-feira, 24 de março de 2017

João Balestra: profissional dedicado no Detran Goiás

Relembrança de João Balestra: 2013 – Reprodução/Márcia Cristina [Clique na imagem para ampliar

Março de 2017, em Santa Helena de Goiás: João Balestra ladeado por companheiros compromissados com a qualidade do trânsito – Facebook/Divulgação

Foto-legenda da edição 157 do Jornal Cidade, quinzena 16 a 28 de fevereiro de 2013, informava que o então secretário de Estado das Cidades, João Balestra, orientava prefeitos: Goiás possui cerca de 250 lixões. Igual ao governador Marconi Perillo (PSDB), motiva os gestores sobre R$400 milhões disponíveis para pavimentação asfáltica e, construção de ciclovias e calçadas. Mas é preciso que as Prefeituras apresentem cartas-convites até 5 de abril, com o Governo de Goiás reencaminhando ao Ministério das Cidades..
Atualmente João Balestra é diretor técnico e de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), presidido por Manoel Xavier Ferreira Filho. Ativo na rede social Facebook, o auxiliar do Governo de Goiás geralmente posta, informa atividades profissionais desenvolvidas na capital Goiânia em todas as regiões do interior, sempre atuando centrado na ética e no respeito. Levando máquinas para sinalizar vias públicas em março de 2017, na foto está em Santa Helena de Goiás, ladeado por parceiros compromissados com a melhoria do trânsito.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: