terça-feira, 31 de outubro de 2017

Geraldo, o 'Cara'...

"Sabemos de nossa responsabilidade e temos compromisso com o prefeito Valmir, que é gente boa demais", diz Geraldo Preto da Iluminação – Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade 



Geraldo é o Cara... Profissional experiente, qualificado, responsável, pessoa humilde, atenciosa e de fácil acesso, vem se tornando em Uruaçu um dos mais queridos auxiliares da Administração Valmir Pedro (PSDB).
No comando do Departamento de Iluminação Pública, Geraldo Preto da Iluminação, Geraldo Preto, Geraldo GP ou simplesmente Geraldo sabe, se necessário, cobrar escanteio, cabecear, marcar o gol, pegar a bola e colocá-la no meio do campo. Cidade sempre crescendo, com estrutura enorme na área da iluminação pública, Uruaçu apresenta demandas em todos os instantes, com o telefone de Geraldo recebendo chamadas sucessivas.
Tem gente por aí afirmando que o mesmo devia ser clonado. E, no alto de sua simplicidade, Geraldo agradece a oportunidade e confiança recebida da parte do prefeito e afirma que toda a equipe que atua com ele é sinônimo de muito trabalho. "Nossa turma não mede esforços para atuar com perfeição. Sabemos de nossa responsabilidade e temos compromisso com o prefeito Valmir, que é gente boa demais e, com a população, que merece todo o respeito possível. Se erramos é sem intenção, mas sempre atuamos com o propósito da eficiência, sem aborrecer ninguém", comenta.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: