sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Samba de Mart’nália agita o ‘Canto da Primavera’ nesta sexta 6

Além de Mart’nália (foto), programação do dia inclui shows de Guetsu, Mr Gyn, Fernando Perillo e Banda Kalunga – Foto: Arquivo pessoal 

Com samba nos pés desde que nasceu, Mart’nália sobe ao palco do Canto da Primavera nesta sexta-feira 6, para transmitir e também compartilhar toda a sua energia com o público que participa da Mostra de Música de Pirenópolis. O show, que encerrará a programação da noite, está marcado para 21h45, no Cavalhódromo. A entrada é gratuita e aberta ao público.
O amor de Mart'nália pelo samba está no sangue. Filha de Martinho da Vila, ela também se arriscou, ao longo da sua carreira, em outros estilos musicais, como xote, pop e até rock. Com nome sugestivo, o show em Pirenópolis, +Misturado, é uma tradução de tudo isso: traz seus principais sucessos e interpretações de outros ícones da música brasileira, como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil e outros.
Mas a programação de hoje começa muito antes de Mart'nália entrar em cena. Três atrações goianas estão confirmadas: Guetsu e Mr Gyn fazem shows no Cine Pireneus, às 19h e 19h45, respectivamente. No Cavalhódromo, Fernando Perillo e Banda Kalunga se apresentam às 21h.

Atividades
O Canto da Primavera 2017 também promove atividades em Pirenópolis ao longo do dia. Entre 8h às 12h30, alguns pontos da cidade turística recebem oficinas sobre diversos temas. Nesta sexta, os mais variados instrumentos musicais são os protagonistas. Oficinas de Sopros (Sax e Flauta), Teclado, Baixo e Percussão reúnem dezenas de interessados.
A Mostra, que este ano chega a sua 18ª edição, é uma realização do Governo de Goiás por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Nesta temporada o evento foi dividido em duas etapas. A primeira ocorreu de 27 de setembro a 1º de outubro. Já a segunda parte começou na quarta-feira 4. O encerramento será no domingo 8.
Confira a programação completa em http://cantodaprimavera.seduce.go.gov.br/programacao.

(Informações: Comunicação Setorial da Seduce)

Nenhum comentário: