quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PSDB realiza 19º e último ‘Encontro’ em Goiânia

Direção da sigla passou por todas as regiões goianas (Uruaçu/Norte, foi em 16 de setembro) (foto), reunindo cerca de 10 mil militantes, lideranças em dois meses. Valmir Pedro (discursando), prefeito de Uruaçu, é filiado ao PSDB, presidido na cidade por Mauri Lemes – Foto/Imagem: Divulgação/PSDB



Depois de passar por sete regiões, 18 cidades-sede e reunir cerca de 10 mil pessoas, o PSDB Goiás chega, neste sábado 28 de outubro, ao seu 19º e último Encontro Regional. Destinado aos diversos segmentos da sigla, reunirá jovens, comunitários, populares, mulheres, empresários, servidores públicos, diversidade, tucanafro, zonais e Instituto Teotônio Vilela (ITV).
O chamado Encontro de Segmentos do PSDB está agendado para 9h, na sede do diretório estadual, situada na rua 115, nº 50, setor Sul (em frente ao Cepal), em Goiânia.
Promovidos pelo diretório estadual e coordenados pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Giuseppe Vecci, os Encontros propiciariam a discussão de um “Brasil ideal” e a contribuição para a construção de um novo projeto de Governo para Goiás.
“O saldo desses Encontros é extremamente positivo. Começaram um pouco tímidos, mas logo ganharam grandes proporções surpreendendo tanto a nós, organizadores, quanto aos próprios militantes que puderam expressar cada pensamento”, avalia Vecci.
De acordo com o governador de Goiás, Marconi Perillo, os Encontros realizados pelo PSDB permitem a discussão sobre o futuro de Goiás e do Brasil. “Goiás precisa continuar avançando, precisa estar melhor a cada dia; e o Brasil também. Precisamos todos participar desse processo”, afirma Marconi.
Para o vice-governador Zé Eliton, é por meio do debate e da troca de ideias que o PSDB vai continuar levando, para Goiás, a marca do Tempo Novo e do progresso, liderada por Marconi.
Nesses dois meses, o PSDB passou pelas regiões Sudeste (Caldas Novas); Nordeste (Alto Paraíso de Goiás e Posse); Oeste (Palmeiras de Goiás); Norte (Uruaçu e Porangatu); Metropolitana (Goianira), Sudoeste (Jataí); Sul (Cachoeira Dourada), Noroeste (Itapuranga) e Entorno de Brasília (Cidade Ocidental). Promoveu, ainda, Encontros para o Movimento Comunitário (Goiânia) e Segmento Mulher, também em na capital. Os encontros também serviram como preparatório para a Convenção Estadual do PSDB, que está marcada para o dia 11 de novembro.

(Informações, sob adaptações e acréscimo de dados: Assessoria de Comunicação do PSDB-GO)

Nenhum comentário: