terça-feira, 21 de novembro de 2017

Uruaçu – Agradecimento ao prefeito Valmir Pedro

 Avenida Araguaia (fotos 1 e 2) – Fotos: Jota Marcelo/Jornal Cidade


Rua São Paulo 

Rua Minas Gerais


Agradecemos a Administração 2017-2020 de Uruaçu-GO, na pessoa do senhor prefeito Valmir Pedro (PSDB) e, de auxiliares, devido a iniciativa de contemplar vias públicas do bairro São Vicente com a importante Operação TAPA-BURACO, inclusive a Minas Gerais, onde está sediado o Jornal Cidade!
Trata-se de espaços que há anos e anos não recebiam atenção da Prefeitura.
Defensor da querida Uruaçu num todo, a direção deste periódico é grata e parabeniza o prefeito também em função do mesmo serviço ser desenvolvido em distintos bairros. E, claro, face o significativo serviço de RECAPEAMENTO de dezenas de ruas e avenidas uruaçuenses, algo louvável e histórico.
Alguns comentam radicalmente que não passa de obrigação de quem está no comando do Poder Executivo. Puro engano fazer a análise apenas por esse ângulo, pois determinados prefeitos arrecadam, têm repasses e não investem adequadamente! Ainda mais em época que poucos prefeitos sabem, de fato, o que é administrar um Município. Ao longo de quase 365 dias de trabalho, Valmir Pedro, demonstrou/demonstra visivelmente que tem o dom de administrar, até mesmo em função de sua honestidade costumeira, além de portar vasta experiência nas tratativas públicas. Também estudou para isso!
O mesmo São Vicente por onde a então criança e o então adolescente Valmir Pedro perambulou por anos em ruas de chão puro (inclusive na Araguaia, cheia de crateras que cabiam uma pessoa alta dentro) – andou e jogou bola –, é o segundo maior bairro de Uruaçu, tem significado relevante no contexto em geral da cidade.
Ótimo o prefeito ter optado por amenizar a situação de ruas desta parte de Uruaçu.
Muito obrigado prefeito. Obrigado mesmo por investir em melhores oportunidades para a mobilidade coletiva e pública dos cidadãos e visitantes!

Editor-chefe Jota Marcelo (nascido em 1967 no bairro São Vicente [de onde nunca mudou])
Editora-assistente Márcia Cristina (moradora no bairro São Vicente desde 1977)
Jornal Cidade (sediado no bairro São Vicente)

Nenhum comentário: