quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lourencinho é entrevistado na capital

Prefeito Lourencinho e jornalista Batista Custódio,
na Redação do Diário da Manhã

Lourencinho, com o editor de Política, Alexandre Bittencourt

(esq.), e, o repórter Rodrigo Viana


Prefeito eleito de Uruaçu, Lourencinho (PP) foi entrevistado na tarde de ontem, dia 14, por dois periódicos de Goiânia: Diário da Manhã (diário) e Jornal Opção (semanário).
No primeiro, ele concedeu entrevista ao repórter Rodrigo Viana.
Antes de responder perguntas no DM, Lourencinho fez questão de adentrar a sala do editor-geral Batista Custódio, para cumprimentá-lo.
Nem mesmo Lourencinho sentou, o experiente jornalista perguntou: “Você está animado?”. Resposta: “Sim, estou disposto e animado”. Os dois trocaram idéias envolvendo temas distintos, como: surgimento da Ferrovia Norte-Sul (FNS); interiorização de benefícios; economia mundial; conhecimentos; dentre outros.
Batista Custódio convidou e Lourencinho aceitou algo benéfico para Uruaçu e região Norte do Estado: o prefeito terá artigos publicados periodicamente no Diário da Manhã.
Após a entrevista, Lourencinho visitou a Redação do Diário da Manhã. Com Ivan Mendonça, que assina a coluna política Fio Direto, Lourencinho conversou e relembrou alguns personagens uruaçuenses. “Eu lembro do seu pai [senhor Lourenço Pereira Pinto]”, disse Mendonça. Para felicidade do visitante.

‘Opção’
Já no Opção, o uruaçuense ficou frente a frente com Euler Belém, editor-chefe do periódico e um dos mais conceituados jornalistas da região Centro-Oeste do Brasil.
Trocando experiências sobre assuntos variados (dos municipais aos internacionais), permaneceram juntos por bom tempo, com agendamentos para uma entrevista tradicional do jornal (mesa); e, encontros de trabalho com parceiros dos segmentos da educação, cultura, meio ambiente e política, para tratarem de benefícios que poderão ser implantados em Uruaçu.
Para Lourencinho, valorizar a atuação dos veículos de comunicação e manter contatos com membros da imprensa, é importante para todo Município e toda região, pois a mídia ajuda, e muito, a divulgar o que acontece nessa ou naquela localidade. R
eportagem do DM está programada para ser publicada na edição desta quinta-feira 16, enquanto a do Opção, para o domingo 19 (Jota Marcelo, com Márcia Cristina - 15/10/08).

Lourencinho, com Euler Belém, editor-chefe do Jornal Opção

Nenhum comentário: