terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefeito eleito Lourencinho mantém contatos


Após ser eleito prefeito de Uruaçu com 56,03 dos votos válidos, o pepista Lourencinho teve rápido descanso em Caldas Novas com parte da família e alguns amigos e, em ritmo acelerado desenvolve ações que “poderão resultar em benefícios para o Município”.
Por telefone; e, pessoalmente (via audiências), Lourencinho, que tem como vice, doutor Francisco (PR), está mantendo contatos com representações dos governos estadual e federal.
Na tarde desta terça-feira 14, Lourencinho concederá entrevista aos periódicos Diário da Manhã (diário) e Jornal Opção (semanal), ambos da capital Goiânia.

Câmara
Perguntado pelo JC, sobre suas expectativas quanto ao relacionamento que terá com a Câmara Municipal, o prefeito eleito disse: “Manteremos uma relação harmoniosa, em prol do povo de Uruaçu.”
Dos nove edis eleitos, sete são da base aliada dele: Rones Maia (PR), Sil (PTB), Irmão (PPS), Chiquinho do Ouro (PDT), Robson Pimentel (PT do B), doutor Albert (PSDC) e Pastor Noraldino (PR).
Outros dois eleitos, José Rosa da Ambulância e Joeli do Salão, são do PMDB e atuaram ao lado da principal adversária de Lourencinho dentro da campanha eleitoral 2008 - a peemedebista Solange.
Ao JC, Joeli confidenciou que apoiará a administração Lourencinho, “em nome da população uruaçuense, que espera por muitos benefícios, o que é facilitado através de parcerias existentes entre os dois Poderes.” Por telefone, a reportagem não conseguiu manter contato com o José Rosa (Jota Marcelo, com Marcello Jr., de Goiânia - 14/10/08).

Nenhum comentário: