sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nova Iguaçu de Goiás – SINDIURUAÇU reivindica e servidores concursados são chamados


Nas fotos, prefeito Cimá (esq.), Marinho e assessoras – Fotos: SINDIURUAÇU/Divulgação

 
A Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás empossou novos funcionários concursados nesta primeira quinzena do mês de novembro, com o prefeito Vilcimar Pereira Pinto (Cimá) (PROS) reforçando o quadro de pessoal habilitado do Poder Executivo da localidade nortense.
Trata-se de servidores de diferentes Secretarias e a iniciativa atende reivindicações públicas, defendidas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, que “trabalha muito nesse sentido”, diz o presidente Mário Ribeiro Filho (Marinho), que faz questão há tempos de manter contatos pessoais e dialogar com “integrantes de famílias que sonham com o ato da posse”.
O SINDIURUAÇU tem apoiado causas do funcionalismo municipal de Nova Iguaçu de Goiás, sempre atuando dentro da normalidade e do respeito. O dirigente sindical salienta que “com a iniciativa, o bondoso prefeito Cimá atende ao edital do concurso e qualifica o quantitativo de servidores aptos para desempenharem funções auxiliares. A iniciativa, compreensão e o autorizo do prefeito são atitudes dignas de elogios da nossa parte. O Sindicato, atuando sem parar com o nosso sindicalismo do bem e a todo vapor, existe para isso e, publicamente dá os parabéns ao Cimá, desejando que a sua segunda gestão seja melhor ainda do que a primeira”.
“Juntos, estivemos presentes para dar as boas-vindas aos novos servidores e em geral desejamos êxito profissional, com desejo de que a capacitação técnica reine no dia a dia do desempenhar das funções de cada um. Parabéns prefeito e parabéns novos efetivos”, completa Marinho.

(Assessoria de Comunicação do SINDIURUAÇU)

Nenhum comentário: