segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Uruaçu – Professor Gigi, novo superintendente de Esporte, agradece Valmir Pedro



Ilustram a reportagem quatro mensagens motivacionais de Professor Gigi, na condição de pré-candidato a vereador
Anunciado publicamente como futuro superintendente municipal de Esporte uruaçuense, o educador e pastor Gilmar Geraldo de Sousa (Professor Gigi) agradece, também publicamente a confiança depositada pelo prefeito eleito da cidade do Norte goiano, Valmir Pedro (PSDB), firmando publicamente o compromisso de empenho máximo em nome do esporte uruaçuense em geral.
“Eu quero, de público, agradecer a confiança e o convite feito pelo Valmir Pedro, que certamente, será um grande e ótimo prefeito, melhorando a nossa cidade em todos os aspectos”, completando dizendo se sentir orgulhoso e feliz com mais esse novo desafio da carreira profissional dele.
“Como sempre” devido o jeito dele de ser , informa Professor Gigi, “o profissionalismo, a ética, o bom trato, a simpatia, o respeito, a dedicação e outras qualidades comporão o cotidiano da Superintendência, que sempre estará de portas abertas para a todos receber, com sugestões, críticas e parcerias legais. A Superintendência não será minha, não serei voz única, mas de todos. Teremos uma equipe voltada para a classe desportista”.

Qualificação
Portando os cursos de Pedagogia e, Educação Física; pós-graduado em treinamento esportivo; experiente professor em sala de aula e de educação física, treinador (diferentes modalidades esportivas), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) – “sob comando maior do nosso grande líder, Reverendo Vilson Guedes”, comenta –, além de pequeno produtor rural, o educadíssimo Professor Gigi se candidatou a vereador nas eleições 2016 pelo PTC, obtendo 212 votos e ocupando a primeira suplência da coligação Uruaçu Mudando Para Melhor (PMB/PCdoB/PTC/PSC/PSB/PRB), que elegeu os colegas Rony Piettro (PMB) e Maria das Neves (PSB).
Um dos melhores goleiros do futebol amador da região Norte nos anos 1990 e anos 2000, Gigi mantém vínculos com o segmento esportivo desde criança. No profissional chegou a atuar pelo Goiânia Esporte Clube. Hoje ainda atua na categoria veteranos.

LEIA MAIS sobre Gigi em http://blogdojornalcidade.blogspot.com.br/2016/09/uruacu-professor-gigi-nao-venda-seu.html e http://www.jotacidade.com/colunas/exibir.php?noticia_id=2209&noticia_link=6&noticia_data=03-09-2016%2017:09:45 (publicações feitas durante a campanha eleitoral).





(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: