quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Andanças de Flávia Morais representam respeito aos Municípios

Deputada federal Flávia Morais em visita ao Município de Cromínia – Foto: Ernani/Divulgação 

Flávia Morais parabenizando Mara Rosa, cidade do Norte goiano – Imagem: Divulgação

Habitualmente, a deputada federal Flávia Morais (PDT) cumpre intensa agenda de compromissos em todas as regiões de Goiás, dialogando com autoridades, personalidades, lideranças classistas e populares. Nas pautas das visitas parlamentares, assuntos relevantes e de interesse público.
Ao desenvolver essas iniciativas – sem atrapalhar sua atuação no plenário e nas Comissões da Câmara Federal –, Flávia Morais torna prático ainda mais a atenção, consideração, o respeito perante os Municípios.
Em outra série de visitas, a representante de Goiás no Congresso participa de ações do programa Saúde em Movimento, coordenado pelo esposo da mesma, médico George Morais (doutor George).

Compromisso
A congressista disse ao Jornal Cidade, em agosto, que tem compromisso com a população de Goiás e do Brasil e, que não se cansa de trabalhar em favor do contribuinte em geral, carente de mais ações positivas.
‘São nossas raízes culturais que nos dão identidade e a valorização dessa identidade cultural é muito importante. Foi muito bom participar da cerimônia de abertura da festa de Rodeio que ocorreu no Município de Cromínia’, postou dias atrás a deputada em uma rede social.
Também: ‘Por onde passa, o Saúde em Movimento é um sucesso e no Município de Uruaçu não foi diferente! Na presença do prefeito Valmir e autoridades, Dr. George conversou com a população sobre os reflexos positivos da saúde preventiva’.
“Justamente, pensando em melhor qualidade de vida da sociedade goiana, é que eu trabalho muito e destino emendas aos Municípios”, comentou Flávia Morais ao periódico.

(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: