quinta-feira, 10 de maio de 2018

Audiência: Valmir Pedro e Eliane Pinheiro agradecem governador Zé Eliton

Eliane: “Agradeço o governador pelo carinho com minhas comitivas” – Fotos (da audiência): Ascom/Prefeitura de Uruaçu

Valmir Pedro, dialogando com o governador: “Fomos atendidos de forma respeitosa e carinhosa por José Eliton, que demostrou nesse primeiro mês muita competência e dinamismo”

Nesta quinta-feira 10 de maio, em Goiânia, o governador de Goiás, Zé Eliton (PSDB), recebeu e encaminhou demandas de prefeitos, vice-prefeitos, secretários e outros auxiliares municipais, vereadores e, lideranças de 23 Municípios, entre os quais Uruaçu.
Para essa sequência da agenda concorrida de atendimentos administrativos, no Palácio das Esmeraldas, as reuniões de trabalho foram agendadas por deputados estaduais representantes de suas respectivas regiões. Na pauta, demandas da população da municipalidade.
Do prefeito de Uruaçu sobre a audiência: “Fomos atendidos de forma respeitosa e carinhosa por José Eliton, que demostrou nesse primeiro mês muita competência e dinamismo. Viemos, hoje, mais para agradecer por tudo que foi levado ao nosso Município. Temos dezenas de obras para serem inauguradas no primeiro semestre, entre elas, do Hospital Regional de Uruaçu, no dia 6 de julho”, declarou Valmir Pedro (PSDB), que se fez acompanhado de quase 50 pessoas na comitiva, a maior do dia.

Eliane Pinheiro
A deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) avalia o encontro de Zé Eliton com prefeitos e lideranças como extremamente importante. “Agradeço o governador pelo carinho com minhas comitivas”.
Além de Valmir Pedro, Eliane Pinheiro levou para a audiência os prefeitos de Faina (Thiago Lobo), Mundo Novo de Goiás (Hélcio Alves), Orizona (Joaquim Augusto), Campestre (Fabiano Capuzzo), Cromínia (Gilvander Alves), Bela Vista de Goiás (Nárcia Kelly), cidade de Goiás (Selma Bastos), Santo Antônio da Barra (Cileide Ramos), Brazabrantes (Márcio Antônio), Goianira (Carlos Alberto), Caiapônia (Caio Lima), São Miguel do Passa Quatro (Márcio Cecílio) e Serranópolis (Lidevam Lima), cada um com acompanhantes, entre auxiliares e vereadores.
Nas audiências, Zé Eliton recebeu e discutiu os pleitos, reafirmando o espírito de parceria do Governo de Goiás, a exemplo dos convênios em celebração pelo programa Goiás na Frente.
O chefe de Estado recebe as demandas e já as encaminha para as áreas, estabelecendo interlocução direta entre parlamentares, prefeitos e vereadores com a equipe da gestão estadual.

(Jota Marcelo. Com Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

Nenhum comentário: