quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pedreiros do progresso

Irmãos pedreiros Gerson e Lino: atuação em Uruaçu e fora


Setor da construção civil está em alta no Município de Uruaçu, que apresenta empreendimentos por todos os lados, nas zonas urbana e rural. Para ter boa edificação, é preciso que o investidor contrate bons profissionais.
Colaboradores para com o progresso uruaçuense, profissionais da área chamam atenção para a importância da qualidade na prestação de serviço. Pedreiros, os irmãos Gerson e Lino Rodrigues de Souza atuam no ramo há anos.
Falando ao JC, Gerson explicou a importância de se contratar profissionais capacitados para a realização de cada serviço: “Antes mesmo de começar a obra, já é importante a presença do bom profissional, pois é a fase do planejamento. Ouvindo a pessoa que vai reformar ou construir, nós ajudamos transformar idéias em realidades através de sugestões e soluções que apresentam funcionalidade, com qualidade.”
Somando seus conhecimentos, Gerson e Lino salientam que além dos serviços de pedreiros, também atuam como armadores e carpinteiros. “Todo o nosso trabalho é feito dentro da honestidade. Pegamos o serviço e fazemos com qualidade do início até o fim”, esclarece Gerson. A reportagem foi convidada para visitar certa obra em andamento no setor Bela Vista, em Uruaçu e cujo engenheiro civil é Luciano Bortholacci de Souza. Trata-se de residência, que foi mostrada detalhadamente. Na oportunidade, a edificação se encontrava na fase de cobertura.

Orgulhosos da profissão
Perguntados como se sentem em poder ajudarem para com o progresso de Uruaçu, os pedreiros irmãos disseram, ao mesmo tempo, que ficam felizes com a realidade. Gerson observou que quanto mais Uruaçu cresce com qualidade, a vida de cada família da cidade vai melhorando. “Uma das áreas que ajudam Uruaçu crescer é a da construção civil. Fazemos nosso trabalho com responsabilidade e vemos a cidade desenvolver. Considero isso muito bonito.” Ele lembra que a dupla tem qualificação para construir obras maiores, como vistosos sobrados.
Se considerando orgulhoso, Lino informou que cada obra concluída por eles representa ganhos em geral. “Como operários, ficamos satisfeitos em ver um serviço que permanecerá para o resto da vida. Ao ver a família mudando para seu lar ou o comerciante usando seu ponto, que foram construídos por nós, consideramos isso muito legal. E Uruaçu apresenta crescimento rápido. Temos muito serviço pela frente.”Contatos com Gerson e Lino, dois dos pedreiros do progresso de Uruaçu, podem ser feitos pelo telefone (62) 8450-2432. São moradores do bairro São Vicente, em Uruaçu. De Gerson: “Liguem, pois atendemos sem compromisso. Para obras em Uruaçu, como em outras praças (Da Redação - Rodrigues Neto, 16/09/08).”


Serviço: uma das casas levantadas por Gerson e Lino

em Uruaçu, ainda em construção

Nenhum comentário: