quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mabel vai deixar o PR

Mabel: “A partir de agora, não penso mais no PR,
não me preocupo mais com o PR e vou buscar uma nova filiação”

O deputado federal Sandro Mabel confirmou hoje ao Papo Político, na rádio CBN Goiânia, que vai se desfiliar do PR. Embora afirme que ainda não decidiu seu destino partidário, ele articula a filiação ao PMDB.
Mabel disse que só vai sair de fato do PR depois que obtiver a autorização da Justiça para troca de partido, alegando justa causa. A decisão do deputado foi tomada depois de conversa com o presidente nacional do partido, senador Alfredo Nascimento, na noite de ontem. A cúpula nacional, por influência do secretário-geral Valdemar Costa Neto, não abre mão de esvaziar o espaço de Mabel no partido e entregou o comando do PR em Goiás a Juquinha das Neves, demitido da Valec por denúncias de corrupção.
“A partir de agora, não penso mais no PR, não me preocupo mais com o PR e vou buscar uma nova filiação”, disse o deputado. Nos bastidores, a informação é que Mabel cobra do PMDB compromissos com renovação e estratégias para as eleições de 2012 e 2014. Ex-republicano, Vanderlan Cardoso se filiou ao partido em junho e já reclama da falta de espaço para reoxigenação.

Uruaçu 15/09/11 - (Transcrito, sem adaptações, do Blog da Fabiana Pulcineli [do jornal O Popular - Goiânia], desta data)

Nenhum comentário: