Eudes da Pax é contra a atitude de comprar votos
ou de prestar favor em troca de votos
Concorrendo ao cargo de vereador em Uruaçu, Norte de Goiás, Eudes Pereira de Oliveira (do PMDB - conhecido como Eudes da Pax ou Eudes da Funerária) pratica um trabalho diferenciado dentro das Eleições/2012 quando o assunto é pedir votos para o mesmo e a prefeitável aliada Solange Bertulino, também do PMDB.
Objetivo e olhando nos olhos das pessoas, Eudes se apresenta, solicita votos com educação, informando que sua pretensão, caso seja eleito, é ajudar Uruaçu desenvolver, ganhar qualidade de vida ao máximo.
Para exercer o cargo de vereador, o pretendente deve enxergar e praticar atuação coletiva no Poder Legislativo, visando o bem do Município e da população num todo, observa o vereadoriável, que destaca: não investe dinheiro tentando iludir o eleitorado, não compra votos e, diante de eleitores que pedem ajudas para ele em troca de votos, a resposta sempre é a mesma: “Não tenho como fazer isso, pois a Justiça Eleitoral proíbe”.
Exemplo bonito. A conduta de Eudes poderia ser seguida por outros concorrentes, o que não deixaria tão oneroso o custo da campanha de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário