segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Presidente Zorão convida para visita de Antônio Gomide


No primeiro final de semana de março, a chamada Caravana do Partido dos Trabalhadores apresentará Antônio Gomide (foto acima), prefeito de Anápolis, como pré-candidato ao Governo de Goiás, a mais cidades goianas, especificamente do Norte do Estado. Os Encontros Regionais do PT estão em andamento desde quando a decisão foi tomada no sentido de Gomide se lançar pré-candidato, após aprovação do partido.
Dia 8 de março, um sábado, será a vez de Uruaçu sediar o evento, agendado para as 15h, no plenário da Câmara Municipal. Falando ao ‘grupo Cidade’, o vereador Zorão (foto abaixo), presidente do PT uruaçuense, esclareceu que todas as etapas dos Encontros são abertas para livre participação e, não apenas para os petistas.
“Nós estamos convidando a todos. Quem marcar presença será muito bem recebido e será motivo de honra poder compartilhar com o máximo de pessoas as ideias do Antônio Gomide, prefeito qualificado e que atende aos bons critérios para concorrer a governador. Ele é o nosso pré-candidato a governador e estamos dialogando com a população de cada região do Estado, apresentando e debatendo propostas. Além do Gomide, outras lideranças estarão presentes, entre elas os nossos deputados estaduais e os nossos deputados federais”, disse Zorão à reportagem. - ‘Fotos: Márcia Cristina/Jornal Cidade/Arquivo’



Nenhum comentário: