quinta-feira, 31 de março de 2016

SINDIURUAÇU faz novos investimentos em segurança e telefonia

Novas conquistas do Sindicato: TV/câmeras de segurança internas e externas com gravação/monitoramento 24 horas – Fotos: Divulgação

Departamentos do SINDIURUAÇU estão integrados via sistema de telefonia

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, presidido por Marinho, realizou diferentes investimentos recentemente.
No quesito segurança, foram instaladas TV/câmeras de segurança internas e externas com gravação/monitoramento 24 horas. O sistema de monitoramento com câmeras integrava objetivo de algum tempo; antes, foram empreendidos outros investimentos nessa área.
“A nova medida proporciona maior segurança, ajuda identificar e até combater ações contra o patrimônio do Sindicato. No mundo e, em Uruaçu não é diferente, somos obrigados investir em segurança privada”, comenta Marinho, que relembra: no primeiro semestre de 2013, a porta da então sede provisória da entidade havia sido arrombada.

Telefonia
Visando aliar e interligar número máximo de suportes que auxiliam o funcionamento do SINDIURUAÇU, ramais de telefone foram instalados em todas as salas, inclusive na mesa da sala de reuniões.
A sede própria da entidade foi inaugurada no segundo semestre de 2014 e, com o passar dos meses, a diretoria do Sindicato investe em bens móveis. Uma das conquistas mais recentes foi a compra de um ar-condicionado de grande porte para a sala de reuniões. As salas da presidência, da administração/recepção e da tesouraria também contam com ar-condicionado.
Um dos investimentos futuros projetados será a criação de bom Portal online, sendo que o mesmo será alimentado de forma permanente com conteúdos legais institucionais, comunicativos e jornalísticos.


Imóvel
Contando com terreno próprio e adequado, o SINDIURUAÇU pretende construir amplo espaço aberto, para realização de grandes reuniões e assembleias; eventos institucionais e sociais; e, acontecimentos comemorativos.
Idealização da atual presidência, possuir, de fato, uma sede social é assunto que não fica sem ser comentado, mesmo com a iniciativa exigindo aplicação de recursos altos. “Quem sabe, um dia, os nossos servidores públicos terão o seu próprio clube, para ali divertirem com suas famílias!”, salienta Marinho, sindicalista de renome estadual.


(Informações: Assessoria de Comunicação – ASCOM. Fotos: Divulgação)


Nenhum comentário: