sexta-feira, 27 de abril de 2018

Em Goiânia – SINDIURUAÇU E REGIÃO homenageado na Câmara

 
Marinho (centro) durante a sessão na Câmara Municipal de Goiânia  – Fotos: Divulgação

Diploma da homenagem ao Sindicato dos Servidores uruaçuense presidido por Marinho
  
Vereador Kleybe Morais salienta: iniciativa ajuda lembrar importância histórica do 1º de Maio e conquistas da classe

Marinho e Sandro Valverde (presidente da FESSPUMG): homenagens no plenário da Casa de Leis da capital

Presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO e, sindicalistas e familiares, após a sessão

Vereador por Goiânia, Kleybe Morais (PSDC) idealizou e presidiu sessão solene na noite de 25 de abril, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio).
A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Seccional Goiás – Sandro Jadir Albuquerque a preside –, esteve presente com mais de 50 representantes de Sindicatos estabelecidos em Goiás, entre eles o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória, representado por Mário Ribeiro Filho.
“A gente fica satisfeito com mais essa homenagem, um reconhecimento ao nosso trabalho sindical, defendendo o servidor público. Agradecemos ao vereador Kleybe, que tem se preocupado com ‘bandeiras’ do sindicalismo público”, disse Marinho ao Jornal Cidade após o ato público.
           
Importância das lutas
‘Momento de lembrar a importância das lutas travadas por essas instituições e as conquistas alcançados por elas e por cada trabalhador. Que a cada 1º de maio, nós trabalhadores, tenhamos muito a comemorar’, tem refletido o vereador.
Entidades interligadas ao SINDIURUAÇU E REGIÃO igualmente foram condecoradas: Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás (FESSPUMG).

(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: