segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Uruaçu – Valmir Pedro anuncia auxiliares


Com Valmir Pedro na Prefeitura, secretariado e demais assessores terão que trabalhar. Vida mansa nem pensar! – Foto: Márcia Cristina (Arquivo / 10/10/2016)

Prefeito eleito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB) tornou pública em 14 de novembro relação da futura assessoria dele, englobando primeiro, segundo e terceiro escalões.
De acordo com o mesmo, alguns quadros serão anunciados posteriormente – virada de janeiro para fevereiro –, obedecendo determinadas preferências de titulares das pastas e a reforma administrativa que o futuro chefe do Poder Executivo pretende realizar, sob aprovação da Câmara Municipal.
A lista com os nomes aqui será publicada, sem adaptações ou ajustes, exatamente como for disponibilizada ao Jornal Cidade/ao Blog pela área da Comunicação de Valmir.

ATUALIZAÇÃO: e-mail das 15h29 deste 14 de novembro chegou até a Redação e, conforme antecipamos, a lista ganha publicação (sem adaptações, ajustes ou correções):


Relação equipe de Governo Municipal 2017 – 2020:

=Secretária Municipal de Administração, Planejamento Finanças e Arrecadação – Lucivânia Ferreira da Rocha Oliveira - Formação: Bacharel em Ciências Contábeis
=Secretário Municipal da Saúde – Dr Juarez Fernandes Lourindo Formação: Odontólogo “vice-prefeito”
=Secretária Municipal de Educação – Claudinéa Braz Theodoro Benicio – Formação: Graduada em Pedagogia, Pós graduada em Metodologia do Ensino Superior, Educação a Distancia Tutoria e Metodologia e Mestranda em Ciências da Educação.
=Secretário Municipal de Infraestrutura – Edguimar Antônio de Vasconcelos – Formação: Administrador de Empresas e Administração Publica
=Secretário Municipal de Cultura – Professor Leonne Borges Evangelista – Formação: Mestre em Ciências Ambientais e Saúde e Diretor Geral do IFG Campus Uruaçu.
=Secretário Municipal de Turismo – Rogério Augusto Pacheco – Formação: Gestão Ambiental e Guia de turismo profissional.
=Secretário Municipal de Assistência Social – Padre Crésio Rodrigues – Formação: Filosofia, Teologia e Direito Canônico.
=Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico – Joveny Magalhaes de Sá – Formação: Administração de empresas
=Secretário Municipal do Meio Ambiente – Dr. Michel Mindlin Rodrigues – Formação: Engenheiro Ambiental e Engenheiro de Segurança do Trabalho
=Secretário Municipal de Habitação – Dr. Murilo Lemes – Formação: Engenheiro Civil.
=Procurador Geral do Município – Dr. Alexandre Barroso Marra – Formação: Advogado, com Pós-graduação em Direito Médico e da Saúde.
=Chefe de Gabinete – Moacir Galdino de Brito – Formação: Radialista/Jornalista e Acadêmico do 9º período de Direito.
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=Secretária Especial do Gabinete – Professora Seliana Dos Santos Martins – Formação: Graduação em Pedagogia e Pós graduada em Psicopedagoga e Neuropedagoga
=Superintendente de Assuntos Institucionais – Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) – Formação: Gestão Pública.
=Superintendente Municipal de Compras e Licitações – Laise Gracy dos Santos França – Formação: Administração de empresas.
=Superintendente Municipal de Administração – Claudio Rocha – Formação: Superior incompleto.
=Superintendente Municipal de Trânsito – Roberto José Tavares – Formação: Historia, Gestão Publica Municipal e Gestão de Transito.
=Superintendente Municipal de Agricultura e Pecuária – Dr. Cidervane Rabelo da Páscoa – Formação: Medico Veterinário
=Superintendente Municipal de Indústria e Comércio – Pastor Noraldino Antônio dos Reis – Formação: Pastor Evangélico e Gestão Publica.
=Superintendente Municipal de Esportes e Lazer – Gilmar Geraldo de Souza (Professor Gigi) – Formação: Graduado em pedagogia e Educação Física e pós-graduado em Treinamento esportivo.
=Superintendente Municipal de Pesca – Professor Elson Fernandes de Sá (Mazuca) – Formação: Graduado em Matemática.
=Departamento de Relação Legislativa – Walzate Freitas Carvalho – Formação: Gestão Pública
Auditoria do Município – Dr. Joveli Francisco Marques – Formação: Advogado
=Divisão de Auditoria na Educação – Dra. Maeyve Alves Braga – Formação: Bacharel em Direito
=Chefe do Departamento de Transportes – Wilson da Costa Benicio Theodoro – Formação: Gestão de Agronegócios e Técnico em Enfermagem.
=Chefe do Departamento de Praças, Parques e jardins – José Antônio Moreira - (Chapolin) – Formação: Administração de empresas.
=Chefe de Departamento de Iluminação Publica – Geraldo Mendes Pinto (Geraldo preto) Formação: Técnico em Eletrotécnica.
=Chefe do Departamento de Estradas Vicinais – Ivando de Araújo Silva – Formação: Ensino Médio Completo
=Chefe do Departamento de Projetos Sociais – Maria Divina de Jesus Ferreira – Formação: Serviço Social
=Divisão de Auditoria de Saúde – Michella Lustosa Oliveira – Formação: Bacharel em Direito com pós graduação em Processo Penal.
=Chefe do Departamento de desenvolvimento turístico – Charles Dias Alencar – Formação: Gestão Publica e pós graduado em Gestão Ambiental e Guia de Turismo.
=Chefe do Departamento de Pessoas – Rita de Aquino Lira – Formação: Gestão Pública.


 
(Jota Marcelo)

3 comentários:

Horácio Neto disse...

Não conheço a equipe, espero que façam um bom trabalho.
O povo de Uruaçu necessita de uma boa gestão.

Unknown disse...

Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público. Palavras de ordem. Sonho, planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado. Não há outra ordem.
Jose Carlos ( Tal )


Viviane disse...

Conheço quase todos e gostei das escolhas, esperamos que seja para o bem comum de nossa cidade. Parabéns a equipe.