sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Uruaçu tem de volta o casal Aparecida Castro/Ceará, que abre a CHURRASCARIA SABOR BRASILEIRO, em frente à sede da UEG










Uma gastronomia forte cada vez mais é importante para Uruaçu. Quando esse segmento vital da cidade e que integra o cotidiano da sociedade tem pessoas sérias, entendidas do assunto, melhor ainda. Uma das boas novidades de Uruaçu neste início de 2016 é a chegada da CHURRASCARIA SABOR BRASILEIRO (foto 1), de propriedade de Maria Aparecida Souza Castro e José Castro de Araújo, o casal Aparecida Castro/Ceará (fotos 2 e 3).
Pois bem: será inaugurada neste domingo 14 de fevereiro, por volta das 11h/11h30, a CHURRASCARIA SABOR BRASILEIRO, em endereço bem localizado, de fácil acesso: rua 607, nº 13, setor Sul I, de frente para a entrada principal da sede da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
‘Amigos, vamos inaugurar nossa CHURRASCARIA SABOR BRASILEIRO: o churrasco do Ceará e da Aparecida. Esperamos o apoio e a visita de todos. Por favor, meus amigos, compartilhem com os seus amigos também’, postou Aparecida na rede social Facebook.
Também postou: ‘Amigos, amigos dos meus amigos estamos morando em Uruaçu. Com seu melhor churrasco, eu e o CEARÁ esperamos todos. Esperamos vocês e seus amigos e os amigos dos seus amigos’.

Nota da Redação do Jornal Cidade/do Blog do JORNAL CIDADE/Personalidades perante a todos, inclusive direção da UEG, servidores, universitários, prestadores de serviços para a UEG e pessoas indiretamente ligadas a instituição: Aparecida Castro e Ceará são pessoas boníssimas, aguerridas, de importantes atividades profissionais desenvolvidas em Uruaçu ao longo de décadas, com geração de empregos. Se tem algo que sempre fizeram na vida FOI TRABALHAR. Chega 2016 e ambos retornam a Uruaçu, após alguns anos morando e atuando no Maranhão. Profissionais competentes na arte de cozinhar, humildes e companheiros, merecem apoio total. Aos que ainda não sabem ou não lembram, Aparecida Castro e Ceará são pais, dentre outros filhos, da fonoaudióloga Cíntia Souza Castro Ribeiro (doutora Cíntia) e, sogros do médico veterinário Luís Humberto Ribeiro (Beto Ribeiro), moradores de Uruaçu

(Jota Marcelo e Márcia Cristina – JC Online. Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário: