terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uruaçuense, Emerson apoia Ney Nogueira




Nascido em Uruaçu, Emerson Vaz (foto 1), que divide atuação profissional no circuito Uruaçu-Goiânia, assumiu a presidência do PRP na cidade de Uruaçu.
Articulador político, o mesmo desenvolve trabalho que visa divulgar o nome de Ney Nogueira (PP) (foto 2), assessor do governador Alcides Rodrigues (PP) e pré-candidato a deputado estadual.
O número 44 corresponde ao partido de Emerson, que não avisa também: dentro das Eleições/2010, para governador apoiará o candidato que receber o ok do chefão Alcides Rodrigues.

Ney
Ligado politicamente ao governador, Ney Nogueira auxilia Alcides Rodrigues desde 1999, quando o mesmo passou a ocupar o cargo de vice-governador.
Conforme o JC noticiou, Ney Nogueira é um dos homens fortes dentro do Governo de Goiás, posição alcançada também devido a sua simplicidade, competência profissional e, seu trato fino com interlocutores de todo o Estado que lhe procuram (outros nomes da administração estadual, parlamentares, congressistas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes partidários, lideranças político-administrativas, representantes classistas, demais personalidades, populares).
Jogador de futebol profissional no passado, Ney Nogueira se identifica com Uruaçu há anos, desde quando atuou pelo Uruaçu, disputando o Campeonato Goiano da Segunda Divisão no início da década de 1990.
Com o decorrer dos tempos, Ney Nogueira visitou e visita Uruaçu constantemente, seja trabalhando (inclusive, já reivindicou e ajudou a cidade obter repasses; o mesmo faz nos dias de hoje) ou descansando às margens do lago Serra da Mesa.



Uruaçu 19/01/10 - (Jota Marcelo - Blog do JC On-line)

Nenhum comentário: