quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Declaro para os devidos fins de direito, que o jornal Diário do Norte (de ‘Minaçu-GO’ - assim está no Expediente), através da sua edição 822, de 25 a 31/01/10, utilizou INDEVIDAMENTE o meu nome, na página 8 (parte inferior), com o artigo O carrasco do século (ou atualidade), texto sobre a dengue que não condiz com os meus princípios, com as minhas óticas. As opiniões que tenho sobre o assunto não são as constantes no texto.

Esclareço que não idealizei tal texto, não produzi tal texto, não escrevi tal texto, não editei tal texto, não enviei tal texto, não solicitei que o referido veículo de comunicação publicasse o mesmo. Jamais tive relação com tal texto. Ou seja: eu não pari esse artigo.

Saliento que nunca, na vida, solicitei ao jornal Diário do Norte qualquer veiculação (anúncio, nota, reportagem, artigo, foto-legenda, foto e afins).

Por ser verdade a presente, peço fineza de desprezarem e desvincularem o meu nome com a referida publicação do citado jornal e, com esse estranhíssimo e inaceitável erro.

Estranhíssimo e inaceitável devido eu nunca ter tido vínculo algum com o Diário do Norte. Meu nome não integra o cotidiano dele. Meu nome não faz parte do dia-a-dia do mesmo.


Uruaçu Goiás, 27 de janeiro de 2010.


JOTA MARCELO
Editor-chefe do Jornal Cidade




Nenhum comentário: