domingo, 4 de abril de 2010

Doutor Waldecir é pré-candidato a deputado estadual


Novidade na política de Uruaçu: presidente do PRB local, o médico pediatra Waldecir Alves de Oliveira (doutor Waldecir) (foto) tornou pública neste final de semana a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, dentro do pleito 2010. Secretário municipal da Saúde uruaçuense até a manhã do dia 1º de abril último, ele está divulgando uma Carta Aberta. Leia abaixo, nesta postagem de 04/04/10.
Agora, quatro nomes estão páreo, almejando cadeiras no Palácio Alfredo Nasser, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás: os outros são Valmir Pedro (PMN), Francisco Carlos (Chiquinho, PDT) e Jairo Balbino (PT).
Confirmado esse número de postulações nenhum será eleito.

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO 

Uruaçu, abril de 2010.
Estimado e querido povo de Uruaçu,

Com seu apoio e auxílio, nos quinze meses em que estivemos a frente da Secretaria Municipal da Saúde, conseguimos, com um sistema moderno de administração, transformá-la em um órgão voltado diretamente para o rápido e eficiente atendimento da população.
Tiramos a saúde municipal da UTI e a preparamos para cumprir seu papel social.
Com dedicação, incessante trabalho, inabalável honestidade, probidade, austeridade e respeito pela coisa pública, cumpri a minha obrigação perante o governo municipal.
Quero, publicamente, agradecer ao amigo prefeito Lourencinho  pela oportunidade de ter feito parte de sua equipe e também à amizade sincera e o apoio que ele sempre teve para comigo.
Deixo a Secretaria da Saúde com a consciência tranquila de ter conseguido relevantes e importantes conquistas.
Vou dedicar-me ao projeto da minha candidatura a Deputado Estadual com a certeza de que, com o apoio de todos vocês, estarei representando Uruaçu e a região do Médio-Norte na Assembleia Legislativa.
DEUS nos abençoe em mais essa caminhada...
...Para a VITÓRIA e, FELIZ PÁSCOA.

Dr. Waldecir Alves de Oliveira
Médico

Nenhum comentário: