sexta-feira, 16 de abril de 2010

‘Site’ do jornalista Euclides Oliveira é lançado


Jornalista Euclides Oliveira concede entrevista coletiva,
na noite de lançamento


Euclides Oliveira no evento, com a primeira-dama Gracilene Batista

Na noite de 9 de abril foi realizado na Casa Bela Eventos, o lançamento oficial do site do jornalista Euclides Oliveira (www.euclidesoliveira.com.br - Boas Noticias Para Você). Na oportunidade compareceram diversas autoridades de Niquelândia, Colinas do Sul, Uruaçu, dentre outras cidades.
O jornalista destacou a importância do jornalismo dentro da sociedade atual, fazendo um apanhado geral de seus dez anos de jornalismo e quatro anos de Goiás. Na ocasião a primeira-dama niquelandense Gracilene Batista em poucas palavras fez singela homenagem ao mesmo, nascido em Jundiaí-SP e que atua no semanário jornal Diário do Norte.
Luciula Rocha, presidente do Instituto Paulo Rocha (sediado naquela localidade) e representante de Vilmar Rocha (ex-deputado federal) no evento, destacou também, além da importância do jornalismo nos tempos atuais, também o valor do repórter Euclides Oliveira junto à população da região Norte goiana. Não apenas como jornalista, mas também como cidadão.
Denominado como uma biblioteca virtual, o site é apresenta todo o arquivo de matérias escritas nesses dez anos por Euclides Oliveira. São mais de 3,8 mil arquivos, organizado por cidade e empresas, todos em PDF; mais de 1,3 mil deles são relacionados a Niquelândia e toda a região.
Palavras de Euclides Oliveira, no site: “Eu acredito que, para tudo na vida, existe uma explicação. E lembro-me bem que, aos 4 anos de vida, em 1980, eu já tinha aprendido a ler.”
No Youtube está postado, na íntegra, vídeo do evento. Basta acessar http://www.youtube.com/watch?v=RgSD9S2LaZ4.



Na noite especial, Euclides Oliveira com Solange (esq.)
e Luciula Rocha (ambas do Instituto Paulo Rocha); e,
Rejane Rocha (secretária da Educação de Niquelândia)


Quem também prestigiou o lançamento do site foi
Iran Ferreira, prefeito de Colinas do Sul

Nota da Editoria-chefe do Blog do Jornal Cidade: Euclides Oliveira, que está de parabéns devido o site, é um dos mais competentes e qualificados jornalistas com atuação dentro de Goiás. Ao mesmo tempo, é pessoa extremamente educada. Outra característica louvável do paulista-goiano é a sua ampla visão coletiva. A presença dele na região enriquece o jornalismo do Norte goiano. Os que valorizam a dedicação e a qualidade sabem (e devem propagar): de forma natural, Euclides Oliveira pode ajudar cada vez mais Niquelândia, especialmente se receber atenção maior e ganhar valorização maior da parte de todos os segmentos. Para os que lerem esta reportagem, fica a dica: ajudem divulgar mais esse endereço eletrônico jornalístico da região - www.euclidesoliveira.com.br

Uruaçu 15/04/10 - (Da Redação. Informações do site Niqline.com [www.niqline.com], editado pelo jornalista Joaquim J.R. Neto -, de Niquelândia)

Nenhum comentário: