terça-feira, 22 de março de 2011

Justiça do Trabalho de Goiânia realiza Leilão presencial e eletrônico

A Justiça do Trabalho de Goiânia promove leilão no dia 25 de março, às 13h, no Cristal Plaza Hotel. O pregão promete ser movimentado, visto que tantos investidores que não puderem participar no local, poderão arrematar os lotes pela internet.
O preço dos bens é mais um fator relevante, pois os lotes disponíveis estão com lance inicial a partir da metade do valor da avaliação. Assim, um Imóvel industrial em Goiânia, avaliado em R$12 milhões, será disputado a partir de R$6 milhões.
O bem industrial é composto por quatro galpões de 5 mil metros quadrados, com área de terreno de 55.189 metros quadrados, na rodovia sentido Goiânia à Anápolis. Além desse, irão a leilão outros imóveis localizados em Goiânia, como prédio comercial, terreno e casa, mais veículos, lotes com equipamentos de informática, aparelhos para ginástica, aparelhos de ar condicionado, mobiliário e diversos outros bens. A lista completa está disponível no site www.leiloesjudiciais.com.br.
A Leilões Judiciais Serrano, empresa com sede em Maringá-PR, enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Serrano presta atendimento pelo telefone 0800-707-9272, de segunda a sexta-feira; das 8h30 às 19h; sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h.
Outra vantagem do pregão é que os interessados poderão oferecer lances de forma presencial ou eletrônica. Para participar no local, o interessado deve comparecer na avenida 85, 30, setor Sul, Goiânia, no dia e horário marcados. Pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais e, pessoa jurídica, contrato social com procuração. Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site da empresa até 24 horas antes do leilão. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20 por cento do valor arrematado mais a comissão de cinco por cento do leiloeiro. O restante poderá ser pago em até 24 horas.

Uruaçu 21/03/11 - (ASCOM - Tacia Rocha, sob adaptações)

Nenhum comentário: