quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marconi Perillo envia carta para Lourencinho parabenizando Uruaçu

Carta de Marconi Perillo (clique na imagem acima para visualizar):
um dos trechos traz “transmito ao ilustre prefeito a certeza
de minha disposição de enfrentarmos juntos as
dificuldades naturais impostas ao gestor público”


 
Governador Marconi Perillo e prefeito
Lourencinho, em foto de arquivo

O governador de Goiás, Marconi Perillo, parabenizou Lourencinho e, a comunidade, em carta enviada ao prefeito de Uruaçu.
A cidade completou 80 anos de emancipação político-administrativa dia 4, com a Prefeitura desenvolvendo série de eventos e inauguração de obras, que tiveram início dia 17 de junho, se estendendo até dia 10 próximo, considerando a realização da Exposição Agropecuária, evento apoiado pela Administração 2009-2012.
Na correspondência, o governador afirma de ter “profundos respeitos e admiração pelo trabalho que o digno prefeito vem desenvolvendo em benefício de seus munícipes.”
Segundo Marconi Perillo, “como comandante do processo de desenvolvimento” de Uruaçu, Lourencinho, citado como “prezado amigo”, “é merecedor dos mais elevados cumprimentos, bem como do reconhecimento de todos os goianos e brasileiros.”
Agradecido, o prefeito reforça a informação pública de que o governador nutre grande respeito por Uruaçu. “Em nome de toda a nossa equipe do Poder Executivo e, da população uruaçuense, eu agradeço o Marconi pela carta e atenção. Ele, que é um grande governador e grande amigo de Uruaçu, vai fazer muito por Uruaçu, pois está ajustando o Estado.”
Acima, fac-símile do ofício datado de 4 de julho.

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) - Jota Marcelo e Marcos Antonio
Prefeitura de Uruaçu
Atualização: 09/07/11

Nenhum comentário: