sexta-feira, 4 de junho de 2010

'Viver Seguro’ leva informações importantes e balonismo a Uruaçu

É cada vez maior o número de pessoas que precisa de um seguro, seja para cobertura de veículos, residências, empresas, propriedades rurais, vida, mas que não sabe que tipo de produto atende melhor suas necessidades. Em alguns casos, como o do DPVAT - seguro obrigatório que tem como objetivo amparar as vítimas de acidentes de trânsito em todo o território nacional, não importando de quem seja a culpa dos acidentes -, é grande o número de pessoas que já ouviu falar sobre o benefício, mas que não sabe o que fazer para solicitar a indenização.
Para esclarecer essas e outras dúvidas, levando à população informações claras e confiáveis sobre os produtos e serviços do segmento, o Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de Goiás (SINCOR-GO) promove em Uruaçu, na terça-feira 8 (19h), uma etapa do projeto Viver Seguro. O evento acontece no Cabiúna Eventos, às 19h, e contará com uma palestra do ex-superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e ex-presidente da Federação Nacional de Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergílio.
O Viver Seguro também conta com o apoio do Sindicato das Seguradoras do Estado de Goiás (Sindseg), da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL). Anápolis é a segunda cidade do Estado a receber o projeto. A primeira edição foi realizada em Rio Verde, dia 19 de abril, reunindo cerca de quinhentas pessoas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Em seguida a caravana passou por Anápolis, em 27 de maio, reunindo um público record de 1,4 mil pessoas. Até agosto, o evento também deverá passar por Itumbiara (11/06), Catalão (14/06), Goiânia (18/06) e Luziânia (05/08).
Desenvolvido com êxito no Estado do Paraná, onde mais de 7 mil pessoas participaram das reuniões realizadas em diversas localidades, o Viver Seguro chega a Goiás com a expectativa de repetir o mesmo sucesso do evento no Sul do País. “Nestes encontros, o consumidor tem oportunidade de manter um contato direto e transparente com os agentes do mercado segurador e pode tirar suas dúvidas, percebendo claramente a importância dos produtos e dos profissionais”, explica o presidente do SINCOR-GO, Joaquim Mendanha.
Conforme o diretor técnico do SINCOR-GO e coordenador geral do Viver Seguro em Goiás, Hailton Costa Neves, a receptividade do evento tem sido ótima. Prova disso é o record de público alcançado em Anápolis. Ele informa que a força da iniciativa vem do compartilhamento de vários apoiadores, envolvendo a participação dos segmentos institucionais representativos do mercado de seguros no País, como a Fenacor, a Funenseg, o Sindiseg, além do próprio SINCOR, com respaldo da Susep e de entidades empresariais classistas regionais.

Balão
Outra novidade que o Viver Seguro apresenta é um balão, que percorrerá as cidades que sediarão o projeto. A escolha do balão deve-se ao fato de que ele é um dos meios de transporte mais seguros que existem, o que reforça o caráter de segurança que o projeto busca transmitir.
O balão vai sobrevoar a cidade de Uruaçu na terça-feira.
Os interessados em participar do evento devem enviar e-mail, confirmando presença para viversegurouruacu@sincorgo.com.br. As vagas são limitadas.
Outras informações, com Aymés Beatriz ([62] 3945-0808) e Tatiana Cruvinel ([62] 9978-0408).

Uruaçu 04/06/10 - (
Assessoria de Comunicação Social do Viver Seguro, desta data, com adaptações)

Nenhum comentário: