sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa homenageia mães de Uruaçu


Contando com cerca de 3 mil pessoas e, pelo sexto ano consecutivo, neste maio de 2011 o grupo Batista da Retífica e o empresário Batista da Retífica/familiares e, parceiros, colaboradores promoveram na cidade de Uruaçu, evento no setor Oeste homenageando as mães.
Verdadeira festa popular, a idealização contou novamente com a participação de vários atrativos culturais-artísticos, proporcionando descontração total. Uma vez mais a Associação dos Moradores do Setor Oeste colaborou para com a realização do evento, em trabalho desempenhado pelo líder comunitário Edinho Pintor. Empolgação maior foi vista quando dos sorteios dos brindes, muitos brindes de qualidade.
A foto acima mostra a etapa de 2008, com Batista da Retífica (2º - esq.) e a esposa Joveny aparecendo entre músicos e o povo. Segundo o empresário, a promoção permanecerá sendo realizada todo ano, enquanto ele estiver vivo. “O meu muito obrigado perante todos aqueles que nos ajudaram até hoje promover essa grandiosa festa”, em tom de comemoração e satisfação.

Uruaçu 10/06/11 - (Marcello Dantas - Blog do Jornal Cidade)

Nenhum comentário: