segunda-feira, 9 de maio de 2016

Uruaçu – Geraldo Silvério da Cunha, exemplo de empresário visionário



Primeira sede da então Acepeças Monark, na avenida Tocantins, esquina a avenida Santana. Com a mesma simplicidade que Geraldo Silvério atendia nos anos 1980, ele atende nos dias atuais – Foto: César Moreira/Acervo Jornal Cidade (junho/1991)

Pai Geraldo, filho Fernando, durante evento da AJE: sucessão no comando do grupo Acepeças – Foto: Márcia Cristina

Empresa nascida pequena, se tonou média e que cresceu, com atuação nacional e internacional, o hoje grupo Acepeças, sediado em Uruaçu, é exemplo de êxito absoluto, através do suor e, da dedicação, partilha de diferentes ideais e visão empreendedora do humilde e honesto Geraldo Silvério da Cunha, que está passando o bastão do comando central para o filho Fernando. Outra novidade para este 2016: a sede sairá da avenida Tocantins (Centro), 56, funcionando, daqui pouco tempo, na sede do Distrito Agroindustrial de Uruaçu.


Dia 19 de abril, durante palestra proferida no evento Bate-Papo de Negócios, promovido pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Uruaçu (AJE Uruaçu [presidida por doutor Daniel Lima]), Geraldo Silvério distribuiu experiência e se fazia acompanhado do filho Fernando.
Reportagem focando o evento será publicada no link EVENTOS.

(JC Online – Márcia Cristina)

Nenhum comentário: