terça-feira, 7 de novembro de 2017

Carlos Paraizo, gerente geral da Mineração Maracá, é eleito personalidade do ano pela revista ‘Brasil Mineral’

Carlos Paraizo: “É um honra ser reconhecido por um prêmio dessa importância, especialmente por saber que quem decidiu foi o público” – Foto: Márcia Cristina/Jornal Cidade (Arquivo)

A Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC) informa, com satisfação, que o gerente geral da unidade, Carlos Paraizo, foi eleito a personalidade do ano no setor mineral pela revista Brasil Mineral, uma das principais publicações do segmento. A iniciativa é uma forma de reconhecer os profissionais que se destacaram em distintas áreas da atividade. O gerente geral da MMIC concorreu com outros dois gestores na categoria Metais Preciosos, área de atuação da empresa.
Esta é a segunda vez consecutiva que Carlos Paraizo é indicado ao prêmio Personalidades do Ano no Setor Mineral 2017. O processo de escolha foi realizado por meio de votação direta entre os leitores da revista, a partir de indicação dos membros do Conselho Consultivo da Publicação. A premiação será entregue no dia 29 de novembro, em São Paulo, no Fórum Brasil Mineral, cujo tema será A Mineração Brasileira Sob a Ótica das Novas Regras para o Setor.
“É uma honra ser reconhecido por um prêmio dessa importância, especialmente por saber que quem decidiu foi o público. Isso mostra que a Mineração Maracá está em harmonia com todos os seus agentes, desde os colaboradores até a comunidade. Esse equilíbrio nos motiva a continuar desenvolvendo um trabalho de excelência, com respeito e dedicação, o que faz da MMIC a empresa séria e comprometida que é”, avalia Carlos Paraizo.
Ao todo, o prêmio possui oito categorias, como Minerais Ferrosos, Exploração Mineral, Engenharia/Tecnologia Mineral e Pioneiros na Mineração. Para saber mais sobre o prêmio acesse www.brasilmineral.com.br.

Sobre a Brasil Mineral
No mercado há mais de 30 anos, a revista é uma das publicações mais respeitadas do setor mineral e é distribuída em todo o território nacional.
Lida por cerca de 30 mil pessoas a cada edição, a revista fala diretamente a quem detém o poder de decisão dentro das empresas do segmento.

(Comunicação)

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