sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Legítimo uruaçuense, João Pedro Moura é eleito ‘Mister Goiás 2018’

De Uruaçu, João Pedro Moura se elegeu Mister Goiás 2018 – Fotos: Divulgação

João Pedro Moura é modelo contratado da agência VIP Models. Abaixo, outras fotos do evento de 18 de novembro e de ligação com a promoção – Foto: VIP Models









Aconteceu na noite de 18 de novembro, na sede do Kananxuê Hotel, em Goiânia, o concurso Mister Brasil® 2018, tendo como Mister Goiás 2018, João Pedro Moura, nascido e criado em Uruaçu – precisamente na rua Rio Grande do Norte, bairro São Vicente –, sede do Jornal Cidade.
Eleito por uma comissão julgadora do Mister Brasil, entre os mais de 20 candidatos ao título, João Pedro tem em sua ficha: 24 anos, 1,81 metro de altura, 80 quilos, cabelos negros e olhos verdes.
A organização destacou que o homem mais bonito do Estado de Goiás é um apaixonado por sua cidade natal, onde sempre morou. Elizeu Neto é o diretor Mister Brasil e a coordenação nacional está sob a responsabilidade de Patrícia Santana.
Questionado pelo JC se já havia concorrido em algum concurso, João Pedro disse que não e, que, ao receber convite para participar do concurso, aceitou de forma natural. Ele é modelo contratado da agência VIP Models, de Goiânia.

Seriedade nos estudos
“Levo muito a sério os meus estudos, mas sinto feliz em ter ganhado”, detalhou ao Jornal Cidade, João Pedro, que tem licenciatura em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) (Pólo de Uruaçu), atualmente cursando bacharelado à distância (também Educação Física) pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP [Brasília]).
Ele, que é filho do casal Solidônia Moura/José Cícero, leva a sério e pretende atuar na área. O curso de licenciatura forma professores com altas competências, habilidades de atuação na Educação Física Escolar, enquanto o de bacharelado habilita para atuação direta na comunidade, no treinamento físico, rede hospitalar, com grupos especiais e outros. Nos dois casos, voltados para desenvolvimento de estilo de vida mais ativo com promoção da qualidade de vida.
Contatos profissionais com João Pedro: (62) 99992-0829. Com a organização, (62) 98245-9999 ou 99915-6365.

(Jota Marcelo/Márcia Cristina)

Nenhum comentário: